Stefanini abre vagas de estágio e trainee home office; veja como se inscrever

A empresa de consultoria e assessoria em informática, Stefanini, está com vagas abertas para estágio e trainee, sendo todas para o formato home office. São 50 vagas em todo o Brasil para quem quer ingressar no mercado de trabalho e para profissionais com experiência.

Stefanini abre vagas de estágio e trainee home office; veja como se inscrever
Stefanini abre vagas de estágio e trainee home office; veja como se inscrever (Imagem: Reprodução/Google)

A empresa Stefanini é uma multinacional de soluções digitais e está oferecendo 50 oportunidades de emprego em seu programa Potenciais 2021. São vagas para estágio, trainee e Digital Leader.

O Programa Digital Leader é voltado para os profissionais com experiência de 3 a 5 anos no mercado de trabalho. Neste programa a empresa tem como objetivo preparar os profissionais para a liderança de negócios digitais.

Por esse motivo, a duração do Digital Leader é de seis meses dividido em três etapas:

  1. Nos primeiros dois meses os selecionados passarão por um treinamento voltado para tecnologias que tem como objetivo resolver grandes desafios, como: lançamento de bancos digitais, soluções de cybersecurity, digitalização de processos jurídicos, analytics, aumento de vendas em canais digitais, Inteligência Artificial e indústria 4.0;
  2. Nos outros quatro meses, o Digital Leader será colocado para trabalhar e mostrar o que foi aprendido durante o período de formação;
  3. Ao fim dos seis meses será realizada a avaliação dos profissionais para ser definir o setor de atuação.

Para isso, a empresa pede que os candidatos interessados no Programa Digital Leader tenham:

  • 02 a 04 anos de formado em Ensino Superior Completo;
  • Inglês avançado;
  • Disponibilidade para mudanças de cidade e viagens (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais);
  • Ter conhecimento em gestão de negócios.

O Stefanini Everywhere é o projeto que mais possui vagas abertas. Neste caso, não é necessário estar perto de um escritório da empresa para concorrer à vaga. Dessa maneira, as contratações terão mais concorrências, pois qualquer profissional do Brasil pode disputar a vaga.

As vagas para estágio são nas áreas de fusões e aquisições, jurídico e negócios. De acordo com a empresa, nessa categoria é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação.

Para as vagas de trainee os candidatos devem ter finalizado a faculdade entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Todo o processo seletivo será online e 50% dos aprovados ficarão trabalhando em home office, após o fim da pandemia.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.