Senac inicia inscrições para 35 vagas em cursos gratuitos de vendedor no Paraná

Oportunidade de qualificação para o mercado. Nessa semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) informou que está com 35 vagas disponíveis para um curso gratuito de vendedor. A seleção foi destinada para a cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e deverá contar com a participação de centenas de moradores. Abaixo, saiba como se candidatar.

Senac inicia inscrições em 35 vagas em cursos gratuitos para vendedor no Paraná (Imagem: Google)
Senac inicia inscrições em 35 vagas em cursos gratuitos para vendedor no Paraná (Imagem: Google)

Com o mercado em desvantagem mediante a crise econômica do novo coronavírus, muitas pessoas estão buscando por uma oportunidade para melhorar o currículo e encontrar uma vaga de emprego.

Dessa forma, instituições como o Senac, vem ampliando suas ofertas de cursos gratuitos visando estimular os estudos dos trabalhadores.

Para quem mora em Foz do Iguaçu, há uma oportunidade para especialização na área de vendas. O curso contará com uma carga horária de 160 horas e deverá ser feito por acesso remoto.

Processo de inscrição

Os interessados devem realizar suas candidaturas entre esta quarta-feira (30) e o resultado será disponibilizado a partir do dia 1 de outubro. Para poder participar, basta acessar o portal da instituição e preencher o formulário digital.

Entre os pré requisitos o Senac exige que o candidato tenha uma renda familiar per capta de até dois salários mínimos e disponibilidade para participar das atividades acadêmicas.

Início das atividades

As aulas começarão no próximo dia 5 e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, via acesso remoto. O aluno deverá ingressar na plataforma digital do Senac mediante a utilização do login (número de matricula e senha). Nela, serão disponibilizados vídeo aulas e exercícios.

A metodologia contará com trabalhos individuais e coletivos, aulas assíncronas e síncronas, sob o acompanhamento de um professor especialista.

De acordo com a empresa, a realização do curso tem como finalidade suprir a uma demanda apresentada pelos empresários de Foz do Iguaçu, que esperam a retomada das vendas com a chegada do Natal.

O curso está sendo feito em parceria do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e Região (Sindilojas).

Informações gerais

  • Curso gratuito: Vendedor
  • Inscrição: até quarta-feira (30)
  • Início das aulas: 5 de outubro
  • Aulas: Segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, de forma remota
  • Mais informações: (45) 3521-6200

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA