Programa de Estágio: Zé Delivery abre 100 vagas para qualquer curso superior

A empresa Zé Delivery está ofertando 100 vagas de estágio para qualquer curso superior. Além disso, o programa de estágio não solicita dos candidatos habilidade em inglês, e permite que seja escolhida a forma de avaliação.

Programa de Estágio: Zé Delivery abre 100 vagas para qualquer curso superior
Programa de Estágio: Zé Delivery abre 100 vagas para qualquer curso superior (Imagem: Reprodução/Google)

A Zé Delivery é uma das maiores empresas de entrega de bebidas da América Latina. É um sistema de parceiros que realizam a venda e a entrega de bebidas. Há cadastro de bares e pessoas na entrega de bebidas online da Ambev.

Atualmente, a entrega funciona e, 26 cidades em diferentes estados: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Diadema, Fortaleza, Franca, Goiânia, Guarulhos, Jundiaí, Manaus, Olinda, Osasco, Recife, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia.

A startup está ofertando 100 oportunidades no seu programa de estágio, com vagas em todas as áreas da empresa, porém, com concentração maior nas áreas de engenharia de software, dados e produto.

O processo de inscrição iniciou nesta segunda-feira (28) e terminará no dia 19 de outubro. Segundo Mariana Assis, head de people design da Zé Delivery, o programa de estágio foi criado pelos estágios da empresa e tem como intenção permitir que os candidatos mostrem quem são, e qual a sua identificação com a empresa de entregas de bebida à domicilio.

Todo o processo será online, e, de acordo com Assis, a empresa já vinha pensando em tornar os processos seletivos mais dinâmicos, inclusivos e democráticos. Para isso, o programa contará com um meio de comunicação chamado chatbot, além dos já conhecidos e-mail e WhatsApp.

O chatbot está programado para a Língua Brasileira de Sinais, com o intuito de atender as pessoas com necessidades especiais na fala. O processo seletivo será democrático ao não solicitar a apresentação do curso, faculdade ou conhecimento de língua inglesa.

Além disso, os candidatos poderão escolher a forma de avalição na primeira etapa, como: vídeo selfie, teste de lógica ou teste de programação. O objetivo da empresa é que os interessados à vaga escolham a opção que mais combine com suas principais habilidades.

As únicas coisas solicitadas pelo Zé Delivery é que os candidatos estejam no último ou no penúltimo ano dos cursos de graduação, técnico ou tecnológico, tenham mais de 18 anos e possuam mobilidade para trabalhar em São Paulo.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.