Vagas de emprego: Ambev abre 100 novas oportunidades para home office 

Cerveja e home office? A Ambev tem os dois e está com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a hub – conglomerado de negócios – da empresa, a Ambev Tech. Embora sejam ofertadas para as cidades de Blumenau (SC), Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), os candidatos podem optar pelo serviço em casa. 

Vagas de emprego: Ambev abre 100 novas oportunidades para home office 
Vagas de emprego: Ambev abre 100 novas oportunidades para home office (imagem: Divulgação/Ambev)

Com a possibilidade de home office, pessoas de todo o país podem se candidatar às vagas. Inclusive, quem mora nas cidades citadas têm a chance de optar pelo serviço à distância. 

As vagas são para as áreas de desenvolvimento, arquitetura de software, engenharia de dados e product owners. A Ambev está em busca de profissionais com conhecimento nas linguagens de programação C#, React, Angular, Android, Java e Python.

Como benefício aos contratados, a empresa vai fornecer ainda os equipamentos necessários para o trabalho de casa e auxiliar com os custos iniciais para montar um escritório próprio. Os empregados também vão receber um subsídio mensal para as despesas de internet e luz.

De acordo com a Ambev, devido a pandemia de coronavírus, todo o time de tecnologia da empresa está em home office.

Após a quarentena, os empregados podem optar por um trabalho híbrido, indo ao escritório alguns dias na semana ou mantendo o modelo totalmente remoto. Os interessados podem se candidatar pelo portal online da empresa.

Outras oportunidades na Ambev

A Ambev anunciou no mês passado a abertura das inscrições para o programa de trainee de 2021. Podem se inscrever recém-formados de qualquer área de atuação e o salário pago é de R$ 7 mil. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 8 de setembro. 

Neste ano a seleção está com novidades para os candidatos. Primeiramente, o processo será realizado na modalidade online. Nesse sentido, é possível que pessoas de todo o país possam participar do processo seletivo. 

Também foram realizadas alterações nos testes que selecionam os candidatos. A prova de avaliação do nível de inglês, por exemplo, foi retirada. Já o teste de lógica sofreu alterações, diminuindo a quantidade de questões de matemática, para que seja mais fácil. 

O programa de trainee tem vagas nas áreas de Negócios, Tecnologia e Supply, disponíveis em todo o Brasil. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!