Vestibular 2021 da São Judas já tem data confirmada; confira calendário

A Universidade São Judas que faz parte do Ecossistema Ânima acaba de divulgar seu calendário para o Vestibular Digital 2021. A instituição está oferecendo concurso a bolsas de estudo integrais e até escolha da data de realização das provas.

Vestibular 2021 da São Judas já tem data confirmada; confira calendário
Vestibular 2021 da São Judas já tem data confirmada; confira calendário. Imagem/Reprodução Google

O Ecossistema Ânima é responsável por diversas universidades, entre elas a Universidade São Judas que agora está com inscrições abertas para o vestibular 2021.

Vestibular Digital

Por conta da pandemia, para garantir a segurança de todos os envolvidos, a instituição decidiu realizar o vestibular totalmente digital, uma forma de o aluno poder ingressar na universidade sem ter que sair de casa e se expor ao vírus.

Para isso, ele poderá escolher entre duas datas para prestar as provas, 26 de setembro ou 17 de outubro, em ambas as provas ocorrem às 14 horas.

Inscrições

Serão feitas gratuitamente pela internet, através do site da São Judas. Os interessados podem fazer sua inscrição até um dia antes da realização das provas, ou seja, 25 de setembro e 16 de outubro.

Concurso de Bolsas

Entre as vantagens desse vestibular está o concurso de bolsas, uma forma mais barata ou até gratuita, de o estudante ingressar no ensino superior.

As bolsas serão concedidas conforme o desemprenho do estudante nas provas. As bolsas vão de 45% de desconto a 100%.

Cursos Disponíveis

Ao todo, a Universidade dispõe de 80 cursos de graduação, espalhados em 10 unidades na cidade de São Paulo.

Entre os cursos mais concorridos estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Outras Formas de Ingresso

Além do vestibular digital que acaba de ter suas datas definidas, a universidade conta com outras formas de ingresso para o primeiro semestre letivo de 2021.

É possível realizar o vestibular agendando, em que o aluno escolhe a data em que quer prestar as provas.

E também o estudante pode usar sua nota do Enem como forma de ingresso, no entanto, usando a nota do Enem não é possível mais concorrer às bolsas, pois elas já se esgotaram a essa modalidade.

O estudante também pode solicitar a transferência ou usar seu histórico escolar, nessa modalidade o estudante que acabou de concluir o ensino médio usa suas notas finais como forma de ingresso.

Acompanhe a editoria de Carreiras do FDR e saiba mais sobre os Vestibulares 2021 abertos em todo o Brasil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.