Guiabolso já está oferecendo serviços semelhantes ao PIX; plataforma sai na frente

Nesta segunda-feira (21), o Guiabolso anunciou a campanha do novo serviço de transferências semelhante ao PIX. A plataforma promete transferir de graça, a qualquer hora e de forma instantânea. Saiba mais.

publicidade
Guiabolso já está oferecendo serviços semelhantes ao PIX de transferências instantâneas gratuitas
Guiabolso já está oferecendo serviços semelhantes ao PIX de transferências instantâneas gratuitas (Imagem: Reprodução/Twitter Guiabolso)
publicidade

O título do anúncio feito se chama “Guiabolso: Pra que esperar? Transferências, produtos e gestão tudo no mesmo lugar e apresentou de forma humorada e satirizada as vantagens, que chegaram no fim de agosto.

O objetivo da campanha foi reforçar que as vantagens oferecidas pelo PIX já podem ser aproveitadas pelos clientes do Guiabolso. Sendo assim, a empresa se diferencia de outras pela vantagem de oferecer transferências instantâneas 24 horas por dia, todos os dias da semana e de forma gratuita.

O PIX tem a previsão de lançamento somente em 16 de novembro deste ano. De acordo com Mateus Brum, head de growth do Guiabolso, as pessoas estão ansiosas por algumas das vantagens que o aplicativo já oferece.

“A gente acredita que o PIX será uma revolução no sistema financeiro brasileiro. Entretanto, percebemos que o mercado está fazendo um grande barulho, enquanto o serviço ainda não está disponível, pois o PIX estará pronto em novembro”, alega Brum.

“Com isso, pensamos por que as pessoas precisam esperar, enquanto aqui no Guiabolso já temos uma solução de transferências gratuitas e instantâneas disponível, continua.

Cabe ressaltar que o PIX também será usado futuramente pelo Guiabolso. Para ter acesso às vantagens citadas, baixe o aplicativo da empresa nas plataformas Android ou iOS.

“Em breve teremos os pagamentos de boleto e compras em lojas físicas e online, além de outros tipos de transações personalizadas para os nossos usuários, como dividir um mesmo pagamento entre contas que eles tenham em bancos diferentes, ou até mesmo dividir o pagamento com outras pessoas que tenham contas em bancos diferentes”, complementa.

O Guiabolso

O Guiabolso é um aplicativo que tem o objetivo de auxiliar no controle pessoal financeiro. Por meio dele é possível realizar ações como a consulta de saldo, extrato e fatura de cartão, criar gráficos de desempenho e categorizar despesas.

AvatarSilvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.