Inter ou Neon? tire suas dúvidas e escolha o melhor cartão de crédito para você

Está em busca de um novo cartão de crédito que atenda suas necessidades mas está na dúvida? Preparamos um comparativo entre os cartões Inter e Neon pra te ajudar a escolher. Ambos os cartões não possuem taxa de anuidade, além de oferecer outras vantagens. Confira.

Inter ou Neon? tire suas dúvidas e escolha o melhor cartão de crédito para você
Inter ou Neon? tire suas dúvidas e escolha o melhor cartão de crédito para você (Foto: Google)

Banco Inter X Banco Neon

Eles são bancos digitais, que possuem pouco tempo no mercado prestando seus serviços, porém já possuem uma quantidade de usuários muito significativa e este número de adesão por parte dos clientes só está aumentando. Estes bancos não possuem agências físicas, tudo pode ser administrado pelo smartphone do usuário pelos aplicativos dos bancos.

Para solicitar o cartões 

Para realizar a solicitação desses cartões, é necessário que o aplicativo respectivo de cada banco seja baixado, o Neon e o aplicativo Banco Inter. Após ter baixado as plataformas digitais, é preciso preencher os dados que vão ser solicitados e enviar a solicitação. Depois deste processo, basta aguardar a devolutiva do banco, informando se a sua solicitação foi aprovada ou não. Caso seja aprovada, o seu cartão será emitido e entregue.

Vantagens dos cartões de crédito

Algumas vantagens que são oferecidas por cada um desses cartões são: 

Neon

  • É aceito em todo o território nacional, por possuir bandeira Visa;
  • É internacional;
  • Opção de poder realizar suas transações em casa, por causa da conta digital;
  • Não tem anuidade;

Inter

  • Não possui anuidade;
  • Você poderá realizar transferências ilimitadas, além de outras transações, sem sair de casa;
  • O cartão possui bandeira Mastercard, que é aceita em todo o Brasil;
  • É internacional;

As Bandeira dos cartões

O Neon tem como bandeira a Visa, já o cartão do Banco Inter tem como bandeira a  Mastercard. Ambas são consideradas as melhores do mercado e mais aceitas no Brasil, além de oferecer vantagens aos usuários.

Programa de fidelidade

Tanto a bandeira Visa quanto a bandeira Mastercard, oferecem programas de pontos. O da Visa, é o Vai de Visa, que possibilita o acúmulo de pontos que podem ser recompensados por prêmios, assim como o Mastercard Surpreenda, o programa de pontos da bandeira Mastercard.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!