Os estudantes de ensino superior têm uma boa notícia: o Banco Neon está com vagas abertas para estágio. Vale ressaltar que as oportunidades podem ser em home office, mas é preciso ter disponibilidade para comparecimento no escritório, quando necessário.
Para concorrer às vagas, estão aptos estudantes de cursos de graduação, com exceção da área de biologia e saúde. Em resumo, os alunos de Negócios, Engenharia, Comunicação, TI e Exatas podem tentar uma oportunidade de trabalhar na fintech.
Os dois principais critérios são: ter inglês básico e se formar, no máximo, em dezembro de 2021.
Os estudantes de Direito têm um requisito um pouco diferente, pois nesse caso é necessário ter inglês avançado.
Por ser uma vaga de estágio, o candidato precisa estar matriculado em curso superior, ou seja, não serão aceitos aqueles que estão com o curso trancado ou interrompido de alguma forma.
A remuneração é de R$ 3 mil e os benefícios são: vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, horário flexível e dress code.
Existem outros benefícios, que podem ser solicitados, caso haja interesse do candidato, tais como: vale-transporte, estacionamento, combustível, auxílio-educação, vale cultural, gympass e massagem.
Como se inscrever no programa de estágio do Banco Neon?
As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do Banco Neon e o prazo para isso é até o dia 17 de agosto. As inscrições foram abertas em 30 de julho e desde essa data até o dia 20 de agosto, será preciso que o candidato faça um teste de inglês e lógica.
As outras etapas do processo devem ocorrer entre os dias 13 e 27 de agosto. Nesse caso, seriam realizadas as dinâmicas de grupos e entrevistas individuais. Com isso, os estagiários já estariam aptos para iniciar em setembro.
O contrato de estágio vai de 14 de setembro até dezembro de 2021, com data para ser definida.
No período de trabalho, todos os estagiários serão assistidos pela empresa e ganharão treinamentos para ajudar em sua vida profissional.
Mesmo com o fim do contrato, em dezembro do ano que vem, existe a possibilidade de efetivação para todos os candidatos.