Nessa semana, o Burger King lançou sua nova campanha informando que as compras feitas via aplicativo contarão com uma isenção de até 70% no valor total dos produtos. A nova ação tem como finalidade relembrar as memórias engraçadas vivenciadas nas lanchonetes, atualmente fechadas mediante a pandemia do novo coronavírus.
Depois de cinco meses de isolamento social, o Burger King resolveu matar a saudade de seus clientes. A nova campanha intitulada “O melhor do BK, sem o pior do BK”, já está em circulação nas redes sociais e apresenta cenas inusitadas que ocorreram nas unidades brasileiras. Para celebrar esses momentos, os clientes contam com descontos de até 70% nos principais combos ofertados.
Veja as ofertas:
- 2 combo rodeio + 2 cheeseburguer – de R$ 67,60 por R$19,96;
- 2 rodeio + batata + bebida – de R$ 39,60 por R$ 12,45;
- 3 big king + 3 Chicken jr + 3 batatas grandes – de R$ 116,10 por R$ 24,90.
Para adquirir os lanches promocionais, os clientes devem realizar seus pedidos via delivery, disponíveis em aplicativos como Rappi, Uber Eats e iFood, entre 00h e 5h da manhã. A ação será válida até o dia 19 de agosto.
Sobre a nova campanha do Burger King
Diretor criativo da agência DAVID, responsável pelo novo projeto da marca, Rafael Donato afirmou que a proposta desejava rir dos melhores e piores momentos do Burger King, enquanto os clientes desfrutam dos seus sabores.
“O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por nossa equipe antes da pandemia”, explicou Rafael.
“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias situações constrangedoras”, completou Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King.