Madero anuncia 2,7 mil vagas de emprego para 2021

Durante a pandemia do novo coronavírus, diversas medidas foram tomadas para garantir a saúde financeira das empresas. Inclusive, com o encerramento de vagas para novas contratações. Com flexibilização já acontecendo, a rede de fast food Madero anunciou novas vagas de emprego.

Madero anuncia 2,7 mil vagas de emprego para 2021 (Reprodução/Internet)
Madero anuncia 2,7 mil vagas de emprego para 2021 (Reprodução/Internet)

O Madero é uma das maiores redes de restaurantes do país, e anunciou nesta semana uma novidade em relação a contratação. Esta ação faz parte da retomada dos planos de crescimento traçados pela empresa após a pandemia do covid-19.

No plano de ampliação, agora com as obras foram retomadas e os funcionários estão sendo readmitidos. O grupo tem hoje mais de 190 restaurantes no Brasil. A ideia é readmitir todos os demitidos até o fim do ano, que teve o número de 600 pessoas demitidas.

Em 2021, a previsão é contratar mais 2.700 pessoas se o plano de expansão correr como previsto. O grupo tem atualmente 8 mil funcionários. Não foram detalhados pontos relacionados sobre quais serão essas vagas.

É importante destacar que mais detalhes sobre as oportunidades serão pontuados nos próximos dias. Atualmente ainda não há nenhuma vaga aberta no grupo.

Destaca-se que os 600 demitidos no início do ano, nos quais foram funcionários ligados aos projetos de expansão. Entre as funções, foi detalhada as de engenheiros, arquitetos, funcionários do setor de expansão.

Recentemente, o apresentador Luciano Huck vendeu sua participação na empresa. Já enquanto há a relação do é porque ele é possíveis candidatos à presidência em 2022. Sendo assim, a saída de Huck coloca mais questão em jogo de como é a atuação no negócio.

Sobre a Madero

O Madero é uma rede de restaurantes com mais 190 casas espalhadas pelo Brasil. Atuando no mercado desde 2005, ele é conduzido por Júnior.

O chefe aprendeu as primeiras receitas com os avós. Este é um dos restaurantes que foca em diversos produtos.

Entre os serviços nos cardápios, está a oportunidade de comprar hambúrgueres e focado na comercialização de carnes.