Creditas oferece antecipação de salário a juros baixos e condições tentadoras

Para aqueles que estão precisando de uma ajuda financeira, a Creditas está oferecendo a antecipação salarial que pode ser solicitada duas vezes ao ano. Mensalmente, cada cliente sacar até 40% do valor total do seu salário.

Creditas oferece antecipação de salário a juros baixos e condições tentadoras
Creditas oferece antecipação de salário a juros baixos e condições tentadoras (Foto: Google)

Vale lembrar que essa não é uma modalidade de empréstimo, por isso não há cobrança de juros. O cliente pode pedir a antecipação dos dias já trabalhados em cada mês.

Essa é uma oportunidade para quem quer organizar as finanças ou tem alguma emergência em que precise do dinheiro no ato.

Para ter acesso, o colaborador precisa que sua empresa seja conveniada com a Creditas. O ideal é confirmar com o setor de Recursos Humanos.

De acordo com a empresa, a ideia é deixar as opções de crédito mais abertas aos trabalhadores.

“São muitas as necessidades que fazem os brasileiros buscarem o limite concedido pelos bancos. Com essa novidade, vamos oferecer a oportunidade de o colaborador gerenciar seu próprio salário, o utilizando quando e como preferir, fugindo das taxas cobradas pelo cheque especial ou outros tipos de crédito com juros altos.”, afirma em comunicado Ramires Paiva, VP de Empréstimo Consignado Privado da Creditas.

Funcionamento da antecipação salarial Creditas

Caso não faça uso do benefício, o colaborador não será cobrado. A cobrança só acontecerá se o serviço for utilizado de forma recorrente: nessas situações, a empresa está estudando a aplicação de uma taxa fixa, que pode ser de R$ 5 a R$ 20.

As empresas que fizerem parceria terão a vantagem de que o valor adiantado será coberto, a princípio, pela Créditas. Em resumo, a empresa recebe uma espécie de empréstimo, que será descontado em folha, no dia do pagamento.

O intuito da Créditas é conseguir um bom número de parcerias e adesões até o fim do ano. Com a crise, por conta da pandemia, muitas pessoas têm buscado alternativas para os problemas financeiros.

As empresas que estão fazendo parte dos testes, estão com adesão de até 70% de seus colaboradores.

Para mais informações, entre em contato com a empresa Creditas, através do Portal ou por meio do aplicativo da empresa. O app é gratuito e pode ser baixado na Google Play Store ou Apple Store.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!