Creditas lança loja virtual com pagamento consignado; saiba como acessar

A Creditas, uma das principais fintechs de crédito com garantia, iniciou na última quarta-feira (5) sua nova loja virtual, por onde oferece produtos e serviços que os seus correntistas e empresas conveniadas poderão ter acesso e ganhar o benefício de pagá-los com desconto na folha.

Creditas lança loja virtual com pagamento consignado; saiba com acessar
Creditas lança loja virtual com pagamento consignado; saiba com acessar

Esta medida visa trazer uma nova cara ao método de pagamento conhecido com empréstimo consignado, área em que a instituição enxergou vantagens e vem tentando crescer.

Leia também: Nubank sofre golpe nas redes sociais e usuários podem se prejudicar

Essa é também uma forma da fintech oferecer serviços aos quais poderá ganhar escala em suas operações de crédito.

“Nós queremos viabilizar as novas conquistas das pessoas por meio de um crédito de qualidade”, disse o espanhol Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas durante lançamento do novo modelo.

“O banco do futuro não é o banco do passado com um ‘jeito digital’; além de oferecer um empréstimo de qualidade nós queremos nos envolver profundamente em toda a jornada do cliente, ajudá-los a solucionar problemas e a viabilizar suas novas conquistas, entendendo o que ele precisa e aumentando seu poder de compra”, completou.

Para os clientes Creditas, os primeiros produtos oferecidos na plataforma online são os da Apple, empresa famosa por seus itens de tecnologia. Os correntistas poderão adquirir Iphones nos modelos 11, XR ou 8 divididos em até 24 vezes sem juros.

Sobre os pagamentos, a Creditas é flexível. Você pode escolher entre três opções: parcelar todo o valor, pagar uma mensalidade mais baixa e quitar a diferença no fim do período, ou pagar uma mensalidade mais baixa e retornar ou trocar de aparelho no final.

Uma vez escolhida a opção, você completa a transação com a sua assinatura digital, logo depois os pagamentos são descontados em folha automaticamente, o que reduz o risco de inadimplência para a fintech e mais controle sobre os gastos para você.

Ficou interessado? Para acessar essa plataforma virtual você precisa ser um colaborador com carteira assinada, de alguma empresa conveniada com a Creditas.

Leia também: Bolsa Família lança crédito para compra de material escolar no DF; veja quem recebe

Cadastre-se no site e escolha o produto que deseja. Após isso, seu pedido passará por avaliação, uma vez que transações por consignado precisam de análise de crédito. O Creditas garante entrega em três dias úteis.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: [email protected]