Nubank ocupa 1º lugar no ranking de melhores bancos do Brasil; veja o motivo do sucesso!

A fintech Nubank, ficou em primeiro lugar no ranking de melhores bancos do país, segundo a opinião dos clientes. Essa lista faz parte do ranking global dos melhores bancos da revista Forbes que foi divulgado ontem (9).

Nubank ocupa 1º lugar no ranking de melhores bancos do Brasil; veja o motivo do sucesso!
Nubank ocupa 1º lugar no ranking de melhores bancos do Brasil; veja o motivo do sucesso! (Foto:Google)

Essa lista é montada de acordo com a pesquisa que a Forbes realiza em parceria com a empresa de estatística Statista. 

A pesquisa é feita com mais de 40 mil pessoas em 23 países, que fazem a avaliação dos bancos levando em consideração os seguintes critérios: confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

A Forbes destacou ainda que em 2019, o Nubank passou de 6 milhões para 20 milhões de clientes e agora é avaliado em 10 bilhões de dólares. Outros bancos digitais brasileiros fazem parte dessa lista, como o Banco Inter e Neon. 

Veja o ranking das instituições brasileiras elaborado pela Forbes:

1 – Nubank

2 – Banco Inter

3 – Neon

4 – Pagbank

5 – Next

6 – Itaú Unibanco

7 – Caixa

8 – Banco Original

9 – Santander

10 – Bradesco

O Nubank, que é um banco 100% digital já era um sucesso com os jovens em nosso país. O seu principal lema é simplificar a vida daqueles que querem controlar a sua vida financeira. 

O banco não cobra anuidade e nem taxas de manutenção, possuí rendimento diário maior que o da poupança. Além disso, abrange um programa de pontos que nunca expiram, a bandeira do cartão é a Mastercard.

No ano passado a fintech brasileira teve o maior número de downloads no mundo e passou a ser considerada a principal fintech da América Latina, e o maior banco digital independente do mundo.

O Nubank possuí diversas vantagens para os seus clientes, como a NuConta, que é um dos produtos mais populares, pois é um cartão de crédito que não cobra anuidade.

Além do  Nubank Rewards, um programa de recompensas em que cada real gasto é convertido em um ponto que não expira.

Nas atualizações mais recentes, a fintech trouxe o pagamento de passagem de transporte público, por meio do aplicativo.

No ano passado o banco também se consagrou nas redes sociais. A empresa se tornou a maior instituição financeira brasileira na rede social LinkedIn, ultrapassando a marca de 1,4 milhões de seguidores.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!