Nubank divulga crescimento de clientes com novo perfil; entenda

O Nubank, a fintech 100% digital que já era um sucesso com os jovens em nosso país, agora estão se tornando populares entre outros perfis de clientes. Foi o que a empresa contou em seu portal de notícias aberto ao público, o Blog do Nubank.

Nubank divulga crescimento de clientes com novo perfil; entenda
Nubank divulga crescimento de clientes com novo perfil; entenda(Foto: Google)

O banco é totalmente digital e que traz diversos diferenciais para os seus clientes, se comparado com as instituições tradicionais.

Por exemplo, não é cobrada anuidade e nem taxas de manutenção da conta, rendimento diário é maior que o da poupança, pontos que nunca expiram no programa de benefícios e bandeira Mastercard.

No ano passado, a fintech brasileira teve o maior número de downloads no mundo e passou a ser considerada a principal fintech da América Latina e o maior banco digital independente do mundo.

Atualmente, o Nubank já tem 25 milhões de clientes, em todos os municípios do Brasil e com diferentes perfis.

No último ano, o banco tem registrado cada vez mais novos usuários acima dos 60 anos de idade. Apenas no mês de abril de 2020, 30 mil idosos passaram a fazer parte da NuConta.

No período de um ano (entre abril de 2019 a abril de 2020), o número de novos clientes do Nubank com 60 anos ou mais cresceu 20%.

O banco oferece diferentes produtos para os seus clientes, como a NuConta que é um dos mais populares, sendo uma conta corrente gratuita, sem taxa para transferência e que pode ser aberta usando o app do banco.

Outro produto em potencial é o cartão de crédito que não sobra anuidade de seus clientes. Ainda existe o Nubank Rewards, um programa de recompensas em que cada real gasto é convertido em um ponto que não expira.

Apesar do banco não cobra anuidade, o Rewards é pago, o cliente pode usar 30 dias gratuitos e depois tem que pagar R$ 19 reais mensais ou R$ 190 reais ao ano.

 Outra novidade feito com a parceria de algumas prefeituras, como da cidade de São Paulo, é o pagamento de passagem de transporte público por meio do aplicativo e do cartão por aproximação.

No ano passado, o banco também se consagrou nas redes sociais. A empresa se tornou a maior instituição financeira brasileira na rede social LinkedIn, ultrapassando a marca de 1,4 milhões de seguidores.

Tal número foi alcançado poucos meses depois de a fintech liderar, pelo segundo ano consecutivo, o ranking de startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil.

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