A B2W, responsável pelas marcas Americanas, Submarino, Shoptime e SouBarato, está com vagas de estágio abertas para o programa 2020. Este ano, o processo seletivo será totalmente online e busca estudantes universitários de qualquer área com formatura prevista entre julho de 2021 e julho de 2022. O inglês será um diferencial.
As oportunidades são para um ambiente colaborativo, com autonomia e foco em resultados e inovação para atuar nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
As inscrições vão até 7 de junho e precisam ser feitas pelo site da companhia. O programa está previsto para começar em agosto e conta com carga horária de 30 horas semanais.
Etapas de seleção para as vagas de estágio
- Inscrição – feita pela Gupy, consiste em um cadastro com algumas informações;
- Provas on-line – os inscritos vão testar seus conhecimentos em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Lógica;
- Desafio game on-line – vários enigmas de conhecimentos gerais vão compor a etapa totalmente interativa;
- Desafio RH on-line – nessa fase, os candidatos serão entrevistados pela equipe de Gente e Gestão em um ambiente virtual descontraído;
- Day Challenge on-line – os participantes farão uma imersão no mundo digital da B2W, com cases práticos e mentoria de lideranças;
- Painel on-line com a diretoria – a última etapa será a apresentação de um case real da B2W para a diretoria.
De acordo com o diretor de Recursos Humanos da B2W Digital, José Mauro Barros, a ideia é trazer as melhores pessoas para a empresa e desenvolvê-las dentro de casa, adaptando o processo seletivo ao momento de pandemia.
Para ele, a seleção reflete a postura digital da companhia e será focada em estudantes que se identifiquem com o universo de inovações.
Os estagiários selecionados terão bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e desconto em compras nas marcas do grupo, além de contato com diferentes áreas e negócios. O programa tem duração de até 24 meses.
Sobre a B2W Digital
A companhia digital surgiu como um e-commerce e hoje reúne algumas das marcas mais reconhecidas da Internet.
Com o tempo, aprimorou os negócios no marketplace e passou a oferecer serviços de tecnologia, distribuição, logística, atendimento ao cliente e meios de pagamento digitais.