URGENTE! CIEE/Rio oferece mais de MIL VAGAS para Jovem Aprendiz

O ingresso no mercado de trabalho é um dos momentos mais desafiadores da vida dos jovens. Para facilitar o processo, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece oportunidades de estágio e Jovem Aprendiz com acompanhamento de orientadores e assistentes sociais.

Jovem Aprendiz
Oportunidades de estágio e Jovem Aprendiz ajudam a entrar no mercado de trabalho (Imagem: Montagem FDR)

A equipe do CIEE/Rio adaptou os processos seletivos para o período de isolamento social e está contratando de forma remota, por meio do site oficial.

Toda semana, mais de mil vagas são abertas em diferentes setores, como administrativo, contábil, tecnológico, pedagógico, da saúde, entre outros.

O superintendente do CIEE/Rio, Paulo Pimenta, destaca que o sistema de seleção valoriza habilidades, competências e atitudes. Segundo ele, o objetivo é contribuir para minimizar os impactos provocados pela pandemia e não interromper as contratações.

Para se inscrever em uma das vagas para estágio ou Jovem Aprendiz, o estudante precisa acessar o site e fazer um cadastro. Depois, terá acesso às vagas ofertadas de acordo com seu perfil profissional.

Esta semana, são 743 oportunidades para nível superior e 434 para nível médio. O processo de contratação está sendo realizado por e-mail, assim como o acompanhamento profissional.

Vagas para estágio e Jovem Aprendiz nível médio

Em todo o estado são 218 vagas para aprendiz, 242 para estudantes, 13 para técnico em Administração, 11 para técnico em Eletrônica, 5 para técnico em Segurança no Trabalho, 4 para técnico em Informática, 3 para técnico em Enfermagem, 2 para técnico em Vendas e Representação Comercial, 2 para técnico em Edificação, 2 para técnico em Saúde Bucal e 1 para técnico em Vendas, em Hotelaria, em Logística, em Eletrotécnica, em Mecânica, em Farmácia, em Radiologia e em Química.

As oportunidades são para atuar em Barra Mansa, Campos, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende e Rio de Janeiro.

Vagas para estágio nível superior

As oportunidades para quem já fez faculdade ou está cursando são: 288 para Direito, 124 para Administração, 58 para Educação, 26 para Engenharia, 24 para Informática, 17 para Pedagogia, 15 para Ciências Contábeis, 10 para Comunicação, 10 para Letras, 7 para Fisioterapia, 5 para Pedagogia, 4 para Enfermagem, 4 para Física, 3 para Tecnólogo em Recursos Humanos, 3 para Economia, 3 para Farmácia, 2 para Marketing, 2 para Educação Física, 2 para Logística, 2 para Arquivologia, 2 para Saúde Coletiva, 2 para Gastronomia, 2 para Cinema, 2 para Serviço Social, 2 para Química, 1 para Odontologia, Design, Design Gráfico, Biblioteconomia, Geologia, Biologia, Medicina, Educação Especial, Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Estatística, Geomática e Psicologia.

Além das cidades já citadas, também há vagas para Teresópolis. Todas as oportunidades e requisitos estão disponíveis no site do CIEE/Rio.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, atua como redatora do portal FDR e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre economia, finanças pessoais e programas sociais.