Empresa oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro e São Paulo; inscreva-se!

A B2W, responsável pelas marcas Americanas, Submarino, Shoptime e SouBarato, está com vagas de estágio abertas para o programa 2020. Este ano, o processo seletivo será totalmente online e busca estudantes universitários de qualquer área com formatura prevista entre julho de 2021 e julho de 2022. O inglês será um diferencial.

Empresa oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro e São Paulo; inscreva-se!
Empresa oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro e São Paulo; inscreva-se! (Imagem: FDR)

As oportunidades são para um ambiente colaborativo, com autonomia e foco em resultados e inovação para atuar nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

As inscrições vão até 7 de junho e precisam ser feitas pelo site da companhia. O programa está previsto para começar em agosto e conta com carga horária de 30 horas semanais.

Etapas de seleção para as vagas de estágio

  1. Inscrição – feita pela Gupy, consiste em um cadastro com algumas informações;
  2. Provas on-line – os inscritos vão testar seus conhecimentos em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Lógica;
  3. Desafio game on-line – vários enigmas de conhecimentos gerais vão compor a etapa totalmente interativa;
  4. Desafio RH on-line – nessa fase, os candidatos serão entrevistados pela equipe de Gente e Gestão em um ambiente virtual descontraído;
  5. Day Challenge on-line – os participantes farão uma imersão no mundo digital da B2W, com cases práticos e mentoria de lideranças;
  6. Painel on-line com a diretoria – a última etapa será a apresentação de um case real da B2W para a diretoria.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da B2W Digital, José Mauro Barros, a ideia é trazer as melhores pessoas para a empresa e desenvolvê-las dentro de casa, adaptando o processo seletivo ao momento de pandemia.

Para ele, a seleção reflete a postura digital da companhia e será focada em estudantes que se identifiquem com o universo de inovações.

Os estagiários selecionados terão bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e desconto em compras nas marcas do grupo, além de contato com diferentes áreas e negócios. O programa tem duração de até 24 meses.

Sobre a B2W Digital

A companhia digital surgiu como um e-commerce e hoje reúne algumas das marcas mais reconhecidas da Internet.

Com o tempo, aprimorou os negócios no marketplace e passou a oferecer serviços de tecnologia, distribuição, logística, atendimento ao cliente e meios de pagamento digitais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!