500 VAGAS DE EMPREGO! Conheça empresas que estão contratando durante a crise

A crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus no Brasil tem causado muitas demissões, mas existem também muitas empresas abrindo processos seletivos para novas oportunidades de trabalho. Conheça as mais de 500 vagas de emprego disponíveis!

500 VAGAS DE EMPREGO! Conheça empresas que estão contratando durante a crise
500 VAGAS DE EMPREGO! Conheça empresas que estão contratando durante a crise (Imagem: Montagem FDR)

A instabilidade gerada pelo Covid-19 tem obrigado a sociedade a se adaptar a uma nova configuração das relações de trabalho.

Para enfrentar o momento de insegurança diversas companhias estão tentando driblar prejuízos e investimento em novas contratações.


Entre os segmentos que mais tem oferecidos vagas estão marketing, saúde, tecnologia, telemarketing e vendas. São cerca de 500 vagas para todo o país em empresas como:

  • Contabilizei;
  • Stark Bank;
  • Pipo Saúde;
  • M4U;
  • E outros.

Inscrições e processos seletivos para novas vagas de emprego

Contabilizei: A empresa de contabilidade está oferecendo 28 novas vagas para residentes das cidades de São Paulo e Curitiba. O processo seletivo acontece por meio do Linkedin. Devido ao coronavírus as entrevistas serão realizadas por vídeos e testes online.

Stark Bank: Possui mais de 20 vagas disponíveis para áreas de tecnologia, vendas, marketing, vendas e finanças. Os interessados devem encaminhar os currículos através do Linkedin da empresa.

Pipo Saúde: A startup de gestão de benefícios está contratando profissionais para áreas de venda e engenharia. O cadastro deve ser feito através do site, clicando aqui.

M4U: Empresa desenvolvedora de plataformas de pagamento e gestão está com 20 oportunidades abertas para estagiário em desenvolvimento Delivery Manager, Lead Developer entre outros.

Todas as vagas são remotas e, por isso, a empresa está recebendo currículos de todo o brasil. Para se candidatar basta acessar ao site, clicando aqui.

Tel Centro de Contatos: 300 vagas para operadores de telemarketing. O trabalho é em regime home-office e os interessados podem se candidatar através deste link.

Locaweb: A empresa de soluções para o B2B está recrutando para mais de 25 vagas em diversas áreas. Todas as entrevistas devem acontecer via telefone e vídeo conferências para minimizar os impactos do Covid-19. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Celcoin: Empresa do setor financeiro está oferecendo 25 vagas nas áreas de recursos humanos, atendimento ao cliente e tecnologia. Candidatos devem enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Entre outras empresas com vagas de emprego abertas, estão a Wavy Global, com vagas para São Paulo, Campinas e Uruguay.

A KingHost que tem vagas disponíveis para Porto Alegre para empreendedores e profissionais de tecnologia.

E a Hi Technologies com vagas para desenvolvedores, analistas de compras internacionais, analista de conteúdo de marketing e outras em Curitiba.