App Nubank falha e clientes não conseguem usar ESSES serviços

Nesta segunda-feira, dia 04 de maio, muitos clientes do Nubank estão relatando algumas dificuldades na utilização da NuConta. O app Nubank está apresentando alguns problemas e os usuários não estão conseguindo realizar transferências e nem efetuar pagamento de boletos.

App Nubank falha e clientes não conseguem usar ESSES serviços
App Nubank falha e clientes não conseguem usar ESSES serviços (Foto: Google)

O grande problema para os usuários é, principalmente, com relação aos pagamentos, pois no início do mês muitos boletos começam a ser quitados e podem ocorrer juros em caso de atraso.

De acordo com DownDetector, as reclamações tem aumentado durante todo o dia e em diversos pontos pelo país. Além disso, o sistema online informou que os problemas começaram às 8h de hoje e o pico foi às 9h50.

Durante o período da manhã, as dificuldades para acesso ao aplicativo ainda se mantinham. A fintech foi procurada para esclarecimentos e soltou a seguinte nota:

“Hoje pela manhã, parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no carregamento das informações da conta do Nubank pelo aplicativo, mas as operações já foram normalizadas.”

Até o momento a empresa não informou qual o motivo para que o sistema sofresse grande instabilidade.

Problemas recorrentes no app Nubank

Os aplicativos da Nubank, tanto para o cartão de crédito quando o da NuConta têm apresentado problemas com recorrência. No mês de abril, a fintech já havia apresentado instabilidade e chegou a se manter assim por quase 24 horas.

Com isso, os clientes ficaram impossibilitados de realizar algumas tarefas e acessar outros serviços, uma vez que todos os procedimentos da empresa são de forma digital. É preciso lembrar que não é possível efetuar nenhum procedimento através de agência, pois todos os serviços são 100% online.

A Nubank avisou que o sistema está normalizado, mas que os clientes tem todo suporte através dos canais de atendimento.

“Na parte da manhã, alguns clientes encontraram instabilidades para acessar funções do nosso aplicativo. Caso ainda encontrem alguma dificuldade em realizar algum procedimento, os clientes podem entrar em contato com o nosso time de atendimento via chat, e-mail ou telefone (0800 591 2117)”.

Além da Nu Conta, a fintech ainda oferece produtos como cartão de crédito e débito. O grande diferencial da empresa são as gratuidades nas tarifas, como uso da conta, transferência bancária e etc.

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!