ESTE banco anuncia novidade incrível para clientes empreendedores

Durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, diversas ações estão sendo tomadas para tentar auxiliar os brasileiros empreendedores. Diversos setores uniram-se com este objetivo, inclusive o financeiro.

ESTE banco anuncia novidade incrível para clientes empreendedores (Reprodução/C6 Bank)
ESTE banco anuncia novidade incrível para clientes empreendedores (Reprodução/C6 Bank)

Na última sexta-feira (17) o banco digital C6 Bank anunciou mais uma ação. Desta vez, os clientes que usam a maquininha C6 Pay não irão realizar o pagamento do aluguel do serviço.

Leia Também: C6 Bank vai contra medidas dos outros bancos e toma atitude surpreendente

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia detalhou que medida visa aliviar o bolso dos comerciantes e pessoas físicas que usam a maquininha e estão, neste momento, enfrentando dificuldades em razão da pandemia.

Desta forma, até o dia 30 de junho não haverá cobrança. Medida é válida independente de quanto o empreendedor tenha vendido, mas só será possível obter o benefício caso ele tenha optado por receber o valor das vendas em uma conta C6 Bank.

A isenção é válida também para Maquininha PayGo, dispositivo da PayGo, empresa que faz parte do grupo que integra o C6 Bank, a C6 Holding.

O banco destaca que é importante ter programado o recebimento das vendas em uma conta no C6 Bank – sendo este o único critério para recebimento da isenção.

Maquininhas C6 Bank para empreendedores

A fintech C6 Bank, famosa por apresentar conta digital e oportunidade de crédito sem a necessidade de ir à agências físicas, oferece a sua máquina de cartão, a C6 Pay. Para a sua aquisição é preciso ser MEI ou até mesmo pessoa física.

Leia Também: ‘Cartão Merenda Social’ é lançado no interior de São Paulo

Um dos maiores benefícios é a isenção na taxa de aluguel atribuída para clientes com faturamento mensal a partir de R$ 5 mil. Caso não se enquadre neste perfil, o pagamento será de R$ 60 ao mês.

Entre outras funções oferecidas pela empresa está a possibilidade de não precisar de linha telefônica para usar o aparelho. Além de ser compatível com o Wi-fi e chip. O chip mais plano de dados são oferecidos gratuitamente.

As transações realizadas no serviço podem ser divididas em até 12x, com a taxa de juros a combinar. O C6 Bank ainda oferece para seus clientes o Portal C6 Pay para acompanhar os recebimentos em tempo real.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!