Ton da Stone é nova operadora de maquininhas para autônomos; conheça!

Atenção autônomos e microempreendedores!. A Stone junto com o Grupo Globo, criou a TON, uma empresa focada em atender as necessidades destes trabalhadores. O objetivo da fintech de serviços financeiros é se tornar a escolha número 1 destes profissionais para auxiliar em seus desafios.

Ton da Stone é o nova operadora de maquininhas para autonônomos; conheça!
Ton da Stone é nova operadora de maquininhas para autônomos; conheça! (Foto: Google)

A TON é muito mais que apenas uma máquina de cartão, ela disponibiliza um cartão pré-pago, que possibilita ao empreendedor receber pagamentos, fazer depósitos de recursos, realizar transferências e compras on-line, além de buscar oportunidades para obtenção de crédito. Com ela é possível até contratar um seguro de vida para proporcionar mais tranquilidade ao cliente.

Leia Mais: O 136 ligou para seu Celular? Entenda porque você deve atender

A TON também quer inovar na forma como vai atender seus clientes oferecendo canais por telefone, WhatsApp, Telegrama e também um chat no próprio aplicativo. O melhor de tudo é que o atendimento estará disponível 24 horas, sete dias por semana.

O CEO da TON disse que “com base no excelente atendimento da Stone somado ao conhecimento da dinâmica de negócios e principais dores de cabeleireiros, dentistas, médicos, personal trainers, ambulantes em geral, taxistas, arquitetos e outros grupos profissionais, desenvolvemos a TON. Hoje temos um produto completo e acessível que se adequa perfeitamente para quem já está empreendendo e para quem está buscando coragem para começar”.

Modo de Funcionamento

A TON é composto por um combo que inclui maquininha, conta digital, aplicativo e cartão pré-pago, e oferta três modelos de máquinas diferentes : Bluetooth, que precisa ser usada em conjunto com o celular, mPOS que foi pensada para clientes que querem autonomia e mobilidade e POS que possuí bobina.

Para os modelos mPOS quanto no POS, o cliente vai ganhar um SIM Card especial, que concede acesso às redes das quatro maiores operadoras de telefonia do Brasil e, com isso, as chances de perder uma venda por falta de sinal é drasticamente reduzida.

Leia Mais: Coronavoucher: diaristas poderão receber auxílio emergencial? Veja AQUI!

Uma das vantagens da TON é que o cliente não pagará aluguel, somente uma taxa de adesão que é cobrada por conta dos custos de logística e manutenção.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA