EMPREGO: Banco Inter lança 40 vagas para esse mês

No seu portal, o Banco Inter anunciou a abertura de diversas vagas de emprego por todo o país. A publicação das vagas foi feita nesta quarta-feira (7), são 42 oportunidades disponíveis nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, São Paulo e Vitória.

EMPREGO: Banco Inter lança 40 vagas para esse mês
EMPREGO: Banco Inter lança 40 vagas para esse mês (Imagem:Reprodução/Google)

O Banco Inter nasceu em 1994 e é o primeiro banco totalmente digital no país. Além disso, foi a pioneira nas contas isentas de tarifas. 

Leia também: Fatura do Banco Inter será prorrogada por 60 dias

As inscrições para as vagas de emprego no Banco Inter devem ser feitas pelo site do Banco. A empresa não especifica um período de inscrições para cada cargo, então é recomendado o candidato acessar as oportunidades diariamente.

Confira algumas vagas:

Estágio 

As vagas são de Cardholder Services Suporte, cargo que pede formação em andamento em um dos cursos de (Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, Marketing), disponibilidade de horário no período da noite e perfil multidisciplinar (pró-atividade, dinamismo, analítico, concentrado e facilidade com cálculo).

Vagas efetivas

Desenvolvedor Front (Brasil)

Os pré-requisitos para o cargo são graduação completa em Ciências da Informação, Sistema de Informação e afins, experiência em desenvolvimento (Java 8 com Spring Boot e/ou PHP com AngularJS), conhecimento em desenvolvimento para Cloud (AWS – Full Pack), familiaridade com arquitetura de microserviços, Docker, Kubernets e/ou Jenkins e Banco de Dados, e identificação com metodologia ágil (Scrum).

Arquiteto de soluções (São Paulo-SP)

O candidato precisa ter graduação completa em Ciências da Informação, Sistema de Informação e afins, inglês intermediário, atuação no seguimento financeiro e conhecimento em fluxo de Sprint, metodologia Scrum.

Arquiteto de Software I (Belo Horizonte-MG)

É necessário graduação completa em Ciências da Informação, Sistema de Informação e afins, inglês intermediário, atuação no seguimento financeiro e conhecimento em fluxo de Sprint, metodologia Scrum.

Gerente Comercial Capital de Giro (Curitiba-PR)

Os pré-requisitos para o cargo são graduação completa em curso superior, CPA 20 e conhecimento em produto financeiro.

Leia também: EMPREGO: Amil abre 3 MIL VAGAS com contratação imediata!

UX LEAD (Belo Horizonte-MG)

Os pré-requisito exigem graduação completa em Design e/ou correlacionadas, visão estratégica sobre mercado financeiro e/ou produtos digitais, habilidade de design de produto, conhecimentos em design de interação, noções de construção e avaliação de jornada do usuário, conhecimentos em processos de design thinking, familiaridade com metodologias ágeis, capacidade de construir processos de ideação e pesquisa de produto e com usuários e capacidade analítica e fundamentada em dados.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!