EMPREGO: Amil abre 3 MIL VAGAS com contratação imediata!

Em tempos de pandemia, profissionais de saúde começam a receber novas oportunidades de emprego. Na última semana, levando em consideração o grande número de casos do coronavírus em todo o país, o grupo Amil abriu seleção para mais de 3 mil profissionais. As vagas estão sendo ofertadas para regiões como o Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

EMPREGO: Amil abre 3 MIL VAGAS com contratação imediata! (Imagem: Reprodução - Google)
EMPREGO: Amil abre 3 MIL VAGAS com contratação imediata! (Imagem: Reprodução – Google)

Para poder participar, os candidatos devem acessar o site de carreiras da marca ou então enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. A seleção inicialmente será feita online e na sequencia passará por uma prova técnica.

Leia também: Trabalho Verde e Amarelo será votado hoje (7) para estimular empregos

Ao enviar os dados, os profissionais terão seus currículos avaliados pela equipe de recursos humanos. Será levado em consideração as experiências profissionais, titulações, tempo de atuação no mercado e especializações de cada modalidade.

Após a triagem dos currículos, os aprovados receberão chamadas ou e-mail do RH os convocando para uma etapa presencial. Ela será baseada em uma prova técnica que será aplicada de acordo com a área de atuação de cada candidato.

Por fim, os selecionados deverão submeter-se a uma entrevista com os gestores da empresa para negociar os pontos do contrato. Informações como valores do salário, tempo de serviço e liberação de benefícios não foram informadas.

Áreas de atuação

No momento, as oportunidades são para médico do trabalho, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico. Fora da área de saúde, há chances para funções administrativas, como recepcionistas e assistente de marcação.

Leia também: EMPREGO: Vagas são abertas com inscrições online no RS (e salário atraente)

Ao todo, mais de 60% das contratações serão destinadas para enfermeiros. Desse modo, a empresa anunciou que está avaliando todos os perfis que se adequem ao cargo, liberando oportunidade inclusive para aqueles sem experiência prévia.

No entanto, obrigatoriamente será exigido a apresentação do registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis.

A seleção não apresentou um prazo de vencimento, de modo que, ao preenchimento das vagas, o quadro de oportunidades será atualizado no portal do grupo. Os interessados devem mandar seus currículos de forma imediata, tendo em vista que a assinatura do contrato é de caráter emergencial.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.