Mesmo em meio à crise do coronavírus, pelo menos 12 empresas estão com vagas de emprego abertas. São oportunidades para diferentes partes do país, em redes conceituadas que abrangem setores importantes.

publicidade
VAGAS DE EMPREGO: 12 empresas abrem processo seletivo virtual
VAGAS DE EMPREGO: 12 empresas abrem processo seletivo virtual (Imagem:Montagem/FDR)
publicidade

Os processos foram adaptados para serem realizados online, por conta do isolamento social. Com entrevista e apresentação entre candidato e contratante, por meio de vídeo chamada. 

Leia também: 4 empresas que estão contratando no Brasil em meio à crise do coronavírus

Vagas de emprego abertas

  • M4U

A empresa de tecnologia de desenvolvimento de plataformas de pagamento e gestão, está com 37 vagas abertas.

A marca conta com política de full remote, por isso, os candidatos não precisam ser necessariamente do Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo.

  • Contabilizei

O escritório de contabilidade que oferece serviços de forma online, está com 28 novas vagas de emprego para as cidades de São Paulo e Curitiba.

Pelos serviços oferecidos serem online, a startup não parou. Os processos seletivos estão ocorrendo de forma virtual, com ferramentas que eles já tinham internamente.

São entrevistas por vídeos e testes online, onde a marca faz o agendamento de uma call e acompanham o candidato fazendo os testes em tempo real. A inscrição deve ser feita no site da empresa.

  • Locaweb

A empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios, está com processo seletivo online para 42 vagas. Nas áreas comercial, atendimento ao cliente, CRM, marketing, engenharia de software, designer, desenvolvedores, segurança da informação, infraestrutura, programação e produtos.

As etapas das entrevistas estão sendo realizadas via Skype, Zoom e telefone, sendo que o agendamento prévio das entrevistas se dá por telefone e via convite por e-mail.

  • Stark Bank

A fintech B2B em open banking, está com mais de 20 vagas abertas. Elas são para as áreas de marketing, vendas, finanças e tecnologia.

O processo seletivo e o processo de integração estão sendo feitos por telefone e whatsapp. Os interessados podem se inscrever pelo site.

  • Matera

A empresa de tecnologia voltada ao mercado financeiro, fintechs e gestão de risco, está com mais de 200 vagas abertas. Para saber mais sobre as vagas acesse o site.

  • Área Central

A scale up especialista em gestão de redes e centrais de negócios está com 3 vagas abertas, para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas. Os interessados podem entrar em contato pelo email rh@areacentral.com.br.

  • BRy Tecnologia

A empresa está com 10 vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas. As informações sobre as oportunidades estão no site.

  • Checklist Fácil

A empresa, que desenvolve uma plataforma de criação e aplicação de checklists e planos de ação, está com três vagas abertas nas áreas de desenvolvimento e comercial. Informações sobre as oportunidades no site.

  • Dígitro Tecnologia

Atuante do mercado de comunicação corporativa e inteligência, a rede abriu 10 vagas em diferentes áreas de atuação, entre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades de desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, bem como vagas de estágio.

Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

  • Hexagon

Voltada para soluções digitais com sede e fábrica em Florianópolis, está com 3 vagas para Desenvolvedor/C++ na capital catarinense. Mais informações sobre as vagas e as inscrições estão no site.

  • Supero Tecnologia

A empresa que fornece soluções em tecnologia da informação e atua com alocação de profissionais especializados.

Tem 27 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros. As inscrições são realizadas no site.

Leia também: Cadastrados no Bolsa Família serão prioritários no recebimento do voucher de R$600

  • Unifique

Está com 37 vagas em 19 cidades de Santa Catarina. Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível no link. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.