VAGAS DE EMPREGO: 1,4 mil oportunidades no Albert Einstein

Em meio a pandemia de coronavírus que está sendo observada em todo o mundo, diversos serviços de saúde estão preocupados com as ações que possam ser tomadas para tentar assegurar o atendimento de todos os brasileiros que necessitem durante este período. Por isto, hospitais estão abrindo vagas de emprego.

VAGAS DE EMPREGO: 1,4 mil oportunidades no Albert Einstein (Reprodução/Agência Brasil)
VAGAS DE EMPREGO: 1,4 mil oportunidades no Albert Einstein (Reprodução/Agência Brasil)

Um dos hospitais que abriu oportunidades foi o Albert Einstein, um dos maiores do estado de São Paulo, no qual tem realizado atendimento em diversas áreas e especialidades. Desta forma, foram disponibilizadas a contratação de 1.426 profissionais de saúde na cidade de São Paulo por prazo determinado.

Leia Também: Senac abre edição do Feirão Virtual no RJ com vagas de emprego

Os profissionais devem atuar em várias frentes, especialmente no atendimento de doentes com suspeitas de contaminação do COVID-19. O novo vírus que tem se espalhado por todo o mundo e recentemente começou a apresentar notificações no país.

De acordo com informações do portal Exame, das vagas de emprego abertas, 509 estão sendo disponibilizadas para a contratação de profissionais para atuação no hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu, na região metropolitana de SP.

O governo estadual espera que o espaço esteja disponível para a população em 10 dias. Período de contratação deve observar este prazo definido para que ao final já tenha os profissionais necessários para atender cerca de 200 leitos.

Além destes, outros 195 contratados irão para unidades de parcerias públicas com a prefeitura. Ainda estão sendo disponibilizadas demais vagas para os serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.

Desta forma, vale destacar que os profissionais interessados em submeter candidatura devem ficar atentos aos prazos estipulados pelo hospital em questão, e da secretaria de saúde do estado de São Paulo.

Os benefícios para os selecionados não foram detalhados, nem o regime de horário de atuação. Mas, espera-se que com a contratação imediata os profissionais atuem sob regime de plantão no auxílio e atendimento.

Leia Também: 13° do Bolsa Família perde validade sem votação da MP

Antes de realizar a candidatura, é necessário ficar atentos aos pré-requisitos disponibilizados para cada uma das oportunidades, entre elas de técnicos de enfermagem – uma das funções com maior necessidade em número para realizar o atendimento a toda a população.

Os interessados nas vagas de emprego devem realizar a candidatura para o Hospital Albert Einstein através do site da empresa, disponível na seção de carreiras. Para mais informações é necessário entrar em contato com o contratante.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!