Feirão Serasa aumentou parcelamento das dívidas com novo prazo

Em meio a pandemia do coronavírus e com o número de empresas e de trabalhadores preocupados com o seu futuro econômico em relação a sua presença no mercado, ações estão sendo tomadas para tentar auxiliar nesse processo. Uma delas é a de renegociação de dívidas no Feirão Serasa.

Feirão Serasa aumentou parcelamento das dívidas com novo prazo (Reprodução/Site/Serasa)
Feirão Serasa aumentou parcelamento das dívidas com novo prazo (Imagem: Reprodução/Site/Serasa)

O Serasa Consumidor divulgou na última sexta-feira (20) novidades para os brasileiros que estão com dívidas. Com a iniciativa, agora é possível realizar o parcelamento em até 48 vezes dos débitos pendentes com empresas.

Leia Também: Feirão Limpa Nome: Serasa cancela evento mas traz oportunidade digital

Mas, o Feirão Serasa Limpa Nome desta vez está com soluções disponíveis apenas na internet. A medida faz com que diminua o fluxo de movimentação nas ruas em razão da pandemia de coronavírus que assola o país.

Para isto, fica aberta a negociação até o dia 31 de março, exclusivamente através do site do Serasa Consumidor e/ou aplicativo do Serasa Consumidor – disponível para baixar nos sistemas Android e iOS.

De acordo com o Serasa, a ação foi tomada a partir do agravamento da epidemia do país. Eles destacam que foi feita uma interlocução com os parceiros na busca por condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros.

Estão fazendo parte da oportunidade diversas empresas, entre elas as operadoras de cartão Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos.

A BMG oferece para seus clientes a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela. O mesmo período foi adotado pela Ativos e pela Recovery que, também, dá a oportunidade de realizar o pagamento de 15 dias para soluções à vista e 60 para pagamento a prazo.

Leia Também: FAKE! INSS não vai suspender aposentadoria dos idosos flagrados na rua

Já o Digio e a Tricard oferecem modalidades diferentes para os clientes. No caso do Digio, o parcelamento pode ser realizado em até 18 vezes para as dívidas feitas com o cartão de crédito da marca.

Ela também oferece a possibilidade de realizar empréstimos, para isso, as dívidas neste seguimento pode ser renegociadas em até 36 vezes.

Por fim, a Tricard disponibiliza parcelamento em até 6x sem juros ou até 24x com juros de 1% a.m.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!