Feirão Limpa Nome da Serasa começou! Descontos chegam a 98%

Na última quinta-feira (27), começou o feirão Limpa Nome do Serasa para quem tem dívidas e quer tirar restrições do seu CPF. O feirão oferece descontos que podem chegar a até 98% para as dívidas renegociadas até o dia 31 de março.

Feirão Limpa Nome da Serasa começou! Descontos chegam a 98%
Feirão Limpa Nome da Serasa começou! Descontos chegam a 98% (Foto Reprodução Google)

Participam empresas como: Itaú, Banco do Brasil, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, Di Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP.

Leia Mais: Serasa Score: Saiba como aumentar esse número

Quem acessar o site do feirão Limpa Nome, além de poder renegociar as dívidas e ficar mais aliviado, ainda poderá ganhar um presente.

As pessoas que quitarem a vista os seus acordos vão concorrer a um jantar com a cantora Daniela Mercury que irá acontecer em Salvador na Bahia. Serão dois sorteados que viajarão com tudo pago e com um acompanhante.

De acordo com Lucas Lopes, diretor do Serasa Consumidor, essa é a grande oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança

“O feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante 35 dias, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais, chegando até 98% de desconto, para quem quiser pagar suas dívidas. Em novembro do ano passado, fizemos o maior feirão da história e estamos confiantes que superaremos todas as expectativas”, afirma Lopes.

Segundo o estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em dezembro do ano passado, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 63,3 milhões, 1.5% a mais do que em dezembro de 2018, quando eram 62,4 milhões. O valor alcançado pelas dívidas até dezembro de 2019 foi de R$ 256 bilhões, com o valor médio de R$ 4.043.

Leia MaisReforma administrativa pode mudar a carreira e salário dos servidores federais

Participar do feirão é a grande oportunidade de começar o ano de uma forma mais tranquila, sabendo que as dividas estão sob controle.

 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Feirão Limpa Nome da Serasa começou! Descontos chegam a 98%

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira, formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo, atua como do redator do portal FDR produzindo matérias sobre economia em geral e também como repórter do site Aparato do Entretenimento cobrindo o mundo da TV e das artes.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA