Vagas abertas na Drogasil: 49 oportunidades em todo o Brasil

Neste ano, diversas empresas estão abrindo oportunidade de emprego. Um exemplo são as vagas abertas na Drogasil, oferecendo 49 oportunidades em todo o país. A rede é uma das mais conhecidas no setor farmacêutico. 

Vagas abertas na Drogasil: 49 oportunidades em todo o Brasil
Vagas abertas na Drogasil: 49 oportunidades em todo o Brasil (Imagem:Reprodução/Google)

A Drogasil foi fundada em 1935, por dois pequenos grupos de farmácias chamadas de Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil.

Leia Também: Vagas abertas nas Lojas Americanas para Jovem Aprendiz: 4h de trabalho e benefícios

Hoje, ocupa uma boa posição no mercado oferecendo remédios e itens de higiene e beleza. São diversas vagas abertas na Drogasil para mais de um estado do país. Para se candidatar, os interessados devem realizar a sua inscrição na página da empresa no site Vagas.com.

Vagas abertas Drogasil

Atendente

Os requisitos são ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. A vaga é para trabalhar na Zona Leste de São Paulo e a escala de trabalho é de 6×1. 

Os candidatos terão contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando no caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. 

Atendente 

Os requisitos são ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. A vaga é para trabalhar em São Luís, no Maranhão.

Os candidatos terão contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. 

Farmacêutico

Os requisitos exigem ser maior de 18 ano e ter ensino superior completo em farmácia. A vaga é para trabalhar em Goiânia, Goiás. 

As atividades dos candidatos serão prestar consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis.

Jovem Aprendiz

Os candidatos devem estar cursando o ensino médio. O programa vale para todas as regiões do país. 

Os benefícios pagos pela empresa são: salário compatível com mercado; auxílio refeição ou alimentação; plano de carreira, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-transporte e auxílio-farmácia.

Assistente operacional

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino fundamental incompleto. A vaga é para deficientes e o período de trabalho é de segunda a sexta-feira.

Leia Também: INSS corrige valor do piso e muda o pagamento dos salários

Os benefícios pagos para aqueles que preencherem as vagas abertas Drogasil são:

  • Salário compatível com mercado;
  • Auxílio refeição ou alimentação;
  • Plano de carreira;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio academia;
  • Auxílio desenvolvimento;
  • Convênio com empresas parceiras;
  • Participação nos lucros ou resultados;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio-farmácia.