Vagas abertas Crefisa trazem salário competitivo e oportunidades em todo o país

Vagas abertas Crefisa. Conhecida nacionalmente, a marca está recrutando profissionais para compor seu quadro de funcionários. As vagas são destinadas para analistas, vendas, desenvolvimento e negócios, e fornecem salários competitivos com o mercado. Para se candidatar, é preciso estar presente do Linkedin e atualizar os dados do currículo digital.

Vagas abertas Crefisa trazem salário competitivo e oportunidades em todo o país (Imagem: Reprodução - Google)
Vagas abertas Crefisa trazem salário competitivo e oportunidades em todo o país (Imagem: Reprodução – Google)

A carga horaria será semanal, exigindo um tempo mínimo de 8h diárias. Além disso, é preciso que os profissionais possuam experiência nas áreas que desejarem atuar e ensino médio completo.

Outro ponto importante é o domínio de uma segunda língua, saber trabalhar em grupo e ter um bom relacionamento com os clientes.

Leia também: Concurso público da Aeronáutica é anunciado com 220 vagas

Entre os desafios, para preencher a uma das vagas abertas Crefisa a empresa exige que sua equipe consiga:

  • Divulgar e ofertar os nossos produtos e serviços, esclarecer dúvidas aos nossos clientes;
  • Prospecção de clientes e novos negócios por telefone e prestar atendimento em nossas lojas;
  • Cadastrar clientes e analisar documentos.

Benefícios ofertados nas vagas abertas Crefisa

  • Salário competitivo;
  • Pacote de Benefícios atrativos;
  • Incentivo Educacional – bolsa de estudo no Centro Universitário FAM;
  • Gratificação por performance;
  • Campanhas Remuneradas;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
  • Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Fazer parte de uma grande empresa.

Para se inscrever nas vagas abertas Crefisa, basta acessar a página da empresa no LinkedIn. Em seguida, clicar em “Candidatura” e preencher seu login e senha.

Sobre a Crefisa

Trata-se de uma das maiores empresas de crédito do país que já acumula mais de 1 milhão de clientes. Entre seus serviços, a rede oferece financiamentos, empréstimos normais, consignados e demais atividades bancárias.

Suas filiais estão espalhadas por todo o território nacional, tendo a sede principal em São Paulo.

Como se cadastrar no Linkedin

A rede social é utilizada como um aporte para as empresas que desejam buscar por profissionais. Ao criar um perfil, além de informar dados básicos como nome, e-mail, idade e foto de identificação, é recomendado que os usuários forneçam suas experiências de mercado.

Leia também: Seguro desemprego pago de forma irregular tem rombo impressionante

A ferramenta funciona como um currículo digital, onde é possível inserir todos os locais onde trabalhou, principais atividades, especializações, tempo de serviço e demais características capazes de lhe destacar.

Além disso, é uma ótima rede de contatos para que se possa construir relacionamentos com os perfis de seu interesse trabalhista. Esse networking facilita na hora de indicações e pleitear uma candidatura.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA