Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais

Clientes Inter, fiquem atentos. A instituição está fornecendo o programa de cashback do Banco Inter que permite devoluções de valores em diversas marcas nacionais. Ao realizar compras em redes como Americanas, Submarino, Casas Bahia e Netshoes, vocês poderão ter parte do investimento devolvido.

Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais
Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais (Imagem: Reprodução / Google)

O cashback existe no mercado financeiro há décadas e está ficando cada vez mais forte no Brasil. A modalidade basicamente funciona a partir da ideia do “Dinheiro de Volta”. Isso quer dizer que, ao realizar uma compra, o cliente poderá ter parte do valor pago devolvido em sua conta.

No Inter o serviço já está sendo fornecido. Para ter acesso, basta ter uma conta digital. A fintech vem fechando parceria com diversas marcas nacionais, aumentando o leque de ofertas para seus usuários.

Leia também: Banco Inter tem quais diferenciais? Entenda porque baixar o App

É válido ressaltar que o cashback do Banco Inter não funciona como um programa de pontos ou descontos. Ao efetuar a compra, o cliente deverá pagar pelo valor total do produto. Entretanto, na sequência, receberá uma devolução.

A porcentagem do retorno varia de acordo com o preço total da compra e também da parceria entre a marca e a instituição financeira. Há lojas que oferecem uma devolução de até 75%.

O prazo para receber o pagamento de volta é de até 48 horas. No Inter, já são mais de 50 lojas cadastradas em todo o Brasil.

Sobre o Inter

Trata-se de um banco inteiramente digital, em funcionamento desde 1994. Ele fornece os principais serviços financeiros, como transições, cartões de crédito, débito, pagamentos, ferramenta online em tempo integral e mais.

Nos últimos meses vem passando por um programa de expansão e está alcançando cada vez mais clientes. Entre os serviços mais requisitados, está a conta digital que fornece taxas com os preços inferiores as grandes instituições financeiras tradicionais.

Leia também: Seguro desemprego ganha novas regras a partir de março; confira!

Além disso, é referência em rapidez. Seu SAC 24h está entre os serviços mais elogiados pelos clientes.

Para ser um usuário do Inter, basta criar um cadastro pelo aplicativo ou site solicitando um cartão de débito, após análise a fintech dará uma resposta de aprovação e na sequência liberará as demais funções, como o cartão de crédito, entre outras.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA