Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais

Clientes Inter, fiquem atentos. A instituição está fornecendo o programa de cashback do Banco Inter que permite devoluções de valores em diversas marcas nacionais. Ao realizar compras em redes como Americanas, Submarino, Casas Bahia e Netshoes, vocês poderão ter parte do investimento devolvido.

Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais
Cashback do Banco Inter devolve compras no Submarino, Americanas e mais (Imagem: Reprodução / Google)

O cashback existe no mercado financeiro há décadas e está ficando cada vez mais forte no Brasil. A modalidade basicamente funciona a partir da ideia do “Dinheiro de Volta”. Isso quer dizer que, ao realizar uma compra, o cliente poderá ter parte do valor pago devolvido em sua conta.

No Inter o serviço já está sendo fornecido. Para ter acesso, basta ter uma conta digital. A fintech vem fechando parceria com diversas marcas nacionais, aumentando o leque de ofertas para seus usuários.

Leia também: Banco Inter tem quais diferenciais? Entenda porque baixar o App

É válido ressaltar que o cashback do Banco Inter não funciona como um programa de pontos ou descontos. Ao efetuar a compra, o cliente deverá pagar pelo valor total do produto. Entretanto, na sequência, receberá uma devolução.

A porcentagem do retorno varia de acordo com o preço total da compra e também da parceria entre a marca e a instituição financeira. Há lojas que oferecem uma devolução de até 75%.

O prazo para receber o pagamento de volta é de até 48 horas. No Inter, já são mais de 50 lojas cadastradas em todo o Brasil.

Sobre o Inter

Trata-se de um banco inteiramente digital, em funcionamento desde 1994. Ele fornece os principais serviços financeiros, como transições, cartões de crédito, débito, pagamentos, ferramenta online em tempo integral e mais.

Nos últimos meses vem passando por um programa de expansão e está alcançando cada vez mais clientes. Entre os serviços mais requisitados, está a conta digital que fornece taxas com os preços inferiores as grandes instituições financeiras tradicionais.

Leia também: Seguro desemprego ganha novas regras a partir de março; confira!

Além disso, é referência em rapidez. Seu SAC 24h está entre os serviços mais elogiados pelos clientes.

Para ser um usuário do Inter, basta criar um cadastro pelo aplicativo ou site solicitando um cartão de débito, após análise a fintech dará uma resposta de aprovação e na sequência liberará as demais funções, como o cartão de crédito, entre outras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.