Banco Inter tem quais diferenciais? Entenda porque baixar o App

O Banco Inter é uma solução online que oferece serviços financeiros para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. As possibilidades oferecidas pela marca são variadas, desde cartão de crédito até o seguro. Conheça os produtos com mais destaque.

Banco Inter tem quais diferenciais? Entenda porque baixar (Divulgação/Banco Inter)
Banco Inter tem quais diferenciais? Entenda porque baixar (Divulgação/Banco Inter)

Conta Digital e Cartão de Crédito e Débito

É possível realizar compras nacionais no débito e crédito, saques gratuitos nos caixas da Rede Banco24Horas e Saque Pague, e usar o crédito também para compras internacionais.

A partir do cadastro na conta, o cliente já ganha o cartão função débito, mas pode obter a função crédito, após análise. O cartão faz compras nacionais, no débito e no crédito e oferece a menor taxa de rotativo, pontuando 7,7% ao mês.

Saiba também: Conta C6 Bank para MEI: sem tarifa solução se mostra impressionante 

Entre as facilidades e benefícios da conta estão: Cartão sem anuidade; TEDs ilimitadas; Saques na rede Banco 24h; Depósito de dinheiro por boleto; Depósito de dinheiro por boleto; Pagamentos de contas e Recarga de celular.

Marketplace

Entre uma das novidades, está a possibilidade de oferecer condições especiais para os clientes na hora de compras virtuais, com lojas conveniadas.

São disponibilizados diversos produtos para vários seguimentos. Entre casa, eletrônicos, beleza, viagens e muito mais. As lojas parceiras oferecem soluções de acordo com a necessidade do cliente.

Ainda é possível que ter uma parte do dinheiro de volta, depois de realizar a compra. Este movimento é chamado de cashback.

No Marketplace, o usuário escolhe o produto dentro da loja parceira do super App Banco Inter, de acordo com suas preferências, e ganha cashback das suas marcas preferidas.

A ideia é trazer mais agilidade para a navegação os clientes. Possibilitando o encontro de diferentes produtos, que como foi dito, atendem as necessidades dos perfis de cada um.

Investimentos no Banco Inter

O banco ainda oferece outros benefícios para usuários. O Inter Dtvm, uma plataforma de investimentos do Banco Inter, autorizada pelo Banco Central, credenciada pela CVM e aderente à ANBIMA.

A Inter DTVM tem produtos de Renda Fixa e Variável, com excelentes opções para você investir de acordo o seu perfil.

Outros serviços do Banco Inter

Além disto, o Inter Seguros conta com a corretora de seguros do Banco Inter para ter acesso às melhores seguradoras do mercado, com seguros para pessoa física ou jurídica. Ainda é oferecido crédito pessoal e financiamento imobiliário.

Para abrir a sua conta e começar a usufruir dos benefícios os interessados podem realizar o download do aplicativo na loja de seu smartphone. Para obter mais detalhes acesse o site da rede.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!