Conta C6 Bank para MEI: sem tarifa solução se mostra impressionante 

O C6 Bank assim como o seus concorrentes, tem a missão de tornar a vida de seus clientes mais prática. Para isso, foi lançada a conta C6 Bank que se mostra como uma solução para os microempreendedores individuais (MEI). 

Conta C6 Bank para MEI: sem tarifa solução se mostra impressionante 
Conta C6 Bank para MEI: sem tarifa solução se mostra impressionante 

Fundado em 2018, o C6 Bank é semelhante a outros bancos digitais e não tem agências físicas. O atendimento oferecido é inteiramente online.

Na última semana o banco divulgou a comemoração do alcance de 1 milhão de clientes. O que é uma marca grande para uma instituição que entrou no mercado recentemente. 

Leia também: C6 Bank faz lançamento voltado aos pequenos empreendedores

O C6 Bank, recebeu a autorização do Banco Central para poder funcionar em janeiro de 2019, após isso, em dois meses passou a operar em modo beta, ou seja, em modo de desenvolvimento. E apenas em agosto de 2019 é que o banco passou a operar oficialmente.

A conta C6 Bank para MEI é grátis, ou seja, não são cobradas taxas de manutenção e de anuidade. Essa conta possui saques gratuitos e ilimitados na rede Banco 24Horas, além de 100 transferências gratuitas para qualquer banco (TED).

O cartão da conta é múltiplo, podendo ser usado para débito ou crédito, e não serão cobradas taxas.

O cliente tem direito a Maquininha C6 Pay, que pode ser usada para receber os pagamentos. 

Os 3 primeiros meses não é necessário pagar aluguel, a partir do quarto mês de usos aqueles que têm faturamento acima de R$ 5 mil continuam sem pagar pelo uso da maquininha. A C6 Pay, pode ser solicitado por todos, mesmo que sejam pessoas físicas. 

O C6 Kick, permite que o cliente realize a transação de dinheiro apenas digitando o número de telefone do beneficiário, que será notificado por meio de um SMS ou Whatsapp. 

O usuário pode fazer depósito por boleto para que não precise transferir dinheiro de um banco para o outro. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!