Banco Inter anuncia instabilidade em seus serviços do aplicativo

O Banco Inter, uma das soluções digitais para pessoas físicas e jurídicas, anunciou uma manutenção programada nos sistemas de operação. Mesmo com as alterações, alguns serviços da marca continuarão a funcionar sem prejuízos.

Banco Inter anuncia instabilidade em seus serviços para esse fim de semana (Reprodução/Google Imagens)
Banco Inter anuncia instabilidade em seus serviços para esse fim de semana (Reprodução/Google Imagens)

A empresa está enviando o comunicado por e-mail para os seus correntistas. Desta forma, durante o período – no qual não foi divulgado pelo Banco Inter -, detalhou que algumas funcionalidades da aba cartões não estarão disponíveis, como bloqueio e desbloqueio.

Leia Também: Banco Inter: usuários relatam frustração com o banco no Samsung Pay 

Mesmo com as alterações, foi detalhado que as compras no débito e crédito com o seu cartão MasterCard vão seguir funcionando.

Em comunicado, o banco Inter ainda detalhou que se os correntistas e clientes tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com a empresa pelos canais oficias de atendimento.

Os telefones para contato são os seguintes: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070; Demais localidades: 0800 940 0007; Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099. Ainda é possível obter atendimento pelo site e redes sociais da empresa.

Sobre o Banco Inter

A empresa é uma solução online que oferece serviços financeiros para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. As possibilidades oferecidas pela marca são variadas, desde cartão de crédito até o seguro.

Leia Também: Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática

É possível realizar compras nacionais no débito e crédito, saques gratuitos nos caixas da Rede Banco24Horas e Saque Pague, e usar o crédito também para compras internacionais.

A partir do cadastro na conta, o cliente já ganha o cartão função débito, mas pode obter a função crédito, após análise. O cartão faz compras nacionais, no débito e no crédito e oferece a menor taxa de rotativo, pontuando 7,7% ao mês.

Além disto, o Inter Seguros conta com a corretora de seguros do Banco Inter para ter acesso às melhores seguradoras do mercado, com seguros para pessoa física ou jurídica. Ainda é oferecido crédito pessoal e financiamento imobiliário.

Para abrir a sua conta e começar a usufruir dos benefícios os interessados podem realizar o download do aplicativo na loja de seu smartphone. Para obter mais detalhes acesse o site da rede.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!