Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática

Atenção, clientes Nubank. Se você ama a ferramenta, mas encontra dificuldades na hora de economizar ou guardar aquele dinheirinho extra, a rede tem uma ótima notícia. Agora, seus titulares passaram a contar com uma nova função no aplicativo, que permite reservar uma quantia específica em um local separado.

Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática (Imagem: Reprodução - Google)
Nubank ajuda cliente a poupar dinheiro em função automática (Imagem: Reprodução – Google)

A modalidade já está funcionando e pode ser acessada de forma ilimitada. É válido ressaltar que ela não exigirá nenhuma taxa de manutenção e será inteiramente gratuita. Entenda como utilizar:

  • O cliente pode separar uma quantia inicial e adicionar a ela mais valores, quantas vezes quiser.
  • Esse dinheiro fica separado do valor disponível para uso: pode transacionar à vontade, sem perigo de se confundir.
  • O dinheiro guardado continua com o mesmo rendimento da NuConta: 100% do CDI, ou seja, maior do que a poupança.
  • No entanto, o seu dinheiro fica livre se você precisar: quando quiser, pode mover qualquer quantia para o saldo disponível
  • No app, dá para acompanhar os rendimentos tanto do saldo disponível como do dinheiro guardado.

Leia também: Atendimento Nubank: sem agências físicas saiba como entrar em contato com a fintech

Segundo a marca, a ação tem como objetivo fornecer ainda mais autonomia e segurança para seus clientes.

O Nubank reforça seu compromisso de possuir serviços financeiros de forma mais leve e divertida, longe das burocracias exigidas pelas grandes instituições bancárias.

Entretanto, admite se preocupar com os recursos de seus titulares. Ao ter uma forma de reservar valores, como uma espécie de poupança, os clientes poderão poupar gastos para futuros investimentos.

Sobre o Nubank

Trata-se de uma das principais fintechs brasileiras, responsável por milhões de usuários. Entre seus serviços, fornece um cartão de crédito sem anuidade, com possibilidade de parcelamento da fatura, reajuste do limite na própria palma da mão e programa de pontos.

Leia também: FGTS inativo pode trazer saque impressionante para desempregados

A rede conta também com uma conta digital, que permite que os correntistas paguem e gerem seus próprios boletos. Tudo acontece por meio do aplicativo, disponível na versão IOS e Android, permitindo que os usuários acompanhem suas transições financeiras em tempo integral.

A ferramenta apresenta um SAC 24 horas, disponibilizando de uma equipe sempre disponível para esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA