Vagas de emprego para Trainee: 44 vagas para São Paulo, Campinas e RJ

Em meio a uma cenário de desemprego que assola o país, duas empresas estão com 44 vagas de emprego para Trainee, que contrata profissionais recém-formados. As oportunidades são para as empresas BTG Pactual e Dpaschoal em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Vagas de emprego para Trainee: 44 vagas para São Paulo, Campinas e RJ
Vagas de emprego para Trainee: 44 vagas para São Paulo, Campinas e RJ (Imagem:Reprodução/Google)

BTG

A empresa BTG Pactual, é um banco de investimentos que abriu inscrições para o Programa I-Traction 2020, para contratar uma nova geração de talentos para a área de tecnologia. 

Leia Também: Vagas de emprego no Rio de Janeiro abre mais de 1,3 mil oportunidades

Os profissionais devem ter se formado entre julho de 2017 até julho de 2020, os candidatos devem se inscrever no processo seletivo até o dia 28 de fevereiro.

São 40 vagas para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro, os que conseguirem preencher a oportunidade começarão a trabalhar no mês de abril de 2020.

A empresa está a procura de candidatos com um perfil proativo e aderência à cultura meritocrática e orientada a resultados.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: a primeira é de inscrição e análise dos currículos, a segunda os testes online, o terceiro será a dinâmica em grupo com gestores de tecnologia no Rio e em São Paulo.

E por fim a entrevista final, com os sócios de tecnologia, que acontece no dia 28 de março, quando os resultados serão anunciados. Para se inscrever para as vagas de emprego para Trainee os candidatos devem se inscrever por meio do site

DPaschoal

É uma empresa que atua na prestação de serviços automotivos especializados, está com quatro vagas abertas para o programa de trainee no município de Campinas.

Os profissionais que desejam participar do processo seletivo devem ser formados nas áreas de Exatas ou Humanas entre dezembro de 2015 até dezembro de 2019. 

A empresa irá selecionar candidatos com inglês intermediário, que possa atuar em Campinas, viajar e estar disponível para permanecer dois meses em processo de integração numa cidade ou estado que será definido pela companhia. 

Leia Também: Inscritos no Bolsa Família do RS poderão antecipar pagamento em fevereiro

Os benefícios oferecidos pela empresa são Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Refeitório no local, Seguro de Vida e Remuneração compatível com o mercado.

O prazo para realizar a inscrição nas vagas de emprego para Trainee da DPaschoal vão até o dia 2 de março, no site da empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!