Vagas de emprego na Casa & Vídeo para Estagiário e Gerente; candidate-se!

Vagas de emprego na Casa & Vídeo. A marca está recrutando profissionais para compor seu time. Considerada uma referência no mercado, busca por pessoas nos mais variados perfis. Há chances tanto para estagiários quanto para trabalhadores já qualificados. Os candidatos deverão atuar em uma de seus sedes, localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

Vagas de emprego na Casa & Vídeo para Jovem Aprendiz e gerente; candidate-se! (Imagem: Reprodução - Google)
Vagas de emprego na Casa & Vídeo para Jovem Aprendiz e gerente; candidate-se! (Imagem: Reprodução – Google)

Para poder se candidatar é preciso fazer um cadastro online por meio do portal da empresa. Nele, o usuário deve informar seus dados pessoais, experiências de mercado, vivências acadêmicas e mais.

A primeira etapa da seleção é inteiramente online e gratuita. Na sequência, se seu perfil for aprovado, o candidato deverá participar de demais processos que consistem em dinâmicas em grupo e entrevista com os gestores da empresa.

Leia também: Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira!

Exigências para vagas de emprego na Casa & Vídeo

  • Graduação completa em qualquer área do conhecimento;
  • Experiência em varejo, com gestão equipes;
  • Bom relacionamento interpessoal e saber analisar planilhas;
  • Ser comunicativo;
  • Ter foco em resultado;
  • Ter facilidade para tomar decisões e espirito de liderança.

Há oportunidade para administradores, gestores, analistas, vendedores, técnicos de TI e mais. O salário é compatível com o que está em circulação no mercado e garante entre outras coisas assistência médica, alimentar, vale transporte e mais. Confira:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale alimentação/refeição;
  • Cesta básica;
  • Vale transporte;
  • Folga de aniversário;
  • Descontos em nossas lojas;
  • Diversos convênios;
  • Plano de carreira.

Não há um prazo de validade para as inscrições nas vagas de emprego da Casa & Vídeo. Por meio do portal os usuários poderão ter acesso as seleções disponíveis. Em caso de ocupação o marketing da empresa atualizará o sistema e irá tirar a candidatura.

Leia também: IPTU Curitiba 2020 finaliza nesta segunda-feira pagamento com desconto

Sobre o programa de estágio

Para os estudantes é preciso estar devidamente matriculado em um curso do ensino superior e ter a formação entre 2020 ou 2021.

O processo solicita o conhecimento básico do pacote office, ser dinâmico, saber trabalhar em grupo, ser proativo, criativo e ter vontade de crescer. O valor da bolsa e a carga horária não foram divulgados.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.