Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira!

Vagas de emprego Cinemark foram abertas para diversos profissionais. Esta é uma das maiores redes de cinema de todo país. As vagas são para atuação em áreas distintas, da administração ao atendimento, e em diferentes locais do país.

Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira! (Reprodução/Google Imagens)
Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira! (Reprodução/Google Imagens)

Com presença forte na maioria dos estados, a rede de cinemas seleciona novos profissionais através de plataforma online. Para se candidatar, é necessário atender os pré-requisitos detalhados para cada uma das vagas.

Leia Também: Vagas de emprego no Burger King e C&A para programa de trainee; confira!

Por se tratar de um sistema online, as vagas podem variar de acordo com o período de candidatura. Atualmente, há oportunidades abertas para  São Paulo, Palmas, Novo Hamburgo, Belo Horizonte e Itabuna.

Entre as vagas de emprego no Cinemark, oportunidades para Analista de Programação – Inteligência de Mercado, Analista de Treinamento Pl, Gerente de diversas áreas, e supervisor regional.

A vaga de Supervisor Regional exige do candidato nível superior completo, Pacote Office avançado e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ainda é pontuado a importância de ter experiência anterior com gestão de pessoas.

Os contratados para esta função são responsáveis por desenvolver e liderar pessoas com ferramentas de avaliações e PDI, aumentar receita de snack bar dos cinemas, otimizar o controle de horas, aumentando a produtividade e garantir a execução dos procedimentos operacionais e ações planejadas pela companhia.

Leia Também: Tem direito ao Bolsa Família? Confira o calendário para receber mês

Os benefícios para os selecionados nas vagas de emprego Cinemark não foram detalhados. Ainda não foram descritos os valores dos salários e etapas do processo seletivo. Desta forma, a única fase considerada é a candidatura online.

Para isto, o interessado deverá acessar a página do Cinemark no LinkedIn e realizar o cadastro de seu perfil. Após isto, é necessário preencher todos os formulários e detalhar o perfil profissional e experiências anteriores.

Sobre a empresa

Cinemark Brasil, atualmente a maior exibidora de filmes no país, tem com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal. No Brasil desde 1997, tem como objetivo oferecer uma experiência cinematográfica inesquecível aos clientes.