O Nubank, é uma plataforma totalmente digital e sem uma agência física muitas vezes os clientes não sabem como entrar em contato com o banco. Seja para responder a uma dúvida, aumentar seu limite ou excluir qualquer produto, o atendimento Nubank segue a mesma proposta dos outros serviços já oferecidos.
A fintech nasceu com o objetivo de devolver aos clientes o controle sobre as suas finanças. Atualmente, o banco lidera o ranking mundial, com o maior número de downloads.
Leia também: Nubank, Original e mais: como os bancos digitais cresceram no mercado?
Os clientes do Nubank podem entrar em contato com a instituição pelo chat, que fica disponível no aplicativo na opção “Me ajuda”.
Depois de selecionar esta alternativa é só clicar em “chat”, que fica localizado na parte inferior da tela. Assim, será possível dar início ao atendimento Nubank com um representante, chamado de xpeers.
Caso não consiga entrar em contato pelo aplicativo, é possível realizar pelo telefone no número 0800 591 2117 a qualquer hora. Outra opção é enviar um e-mail no endereço: meajuda@nubank.com.br.
A empresa ganhou o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, em 2019, na categoria Bancos e Cartões digitais. A votação foi realizada por voto popular.
A fintech, conta com diversos depoimentos positivos, mostrando que um dos seus pontos fortes é o atendimento ao cliente. Um dos diferenciais é que os atendentes possuem um recurso em dinheiro para que possam enviar presentes para os seus clientes.
O Nubank chegou a 20 milhões de usuários presente em todos os municípios brasileiros, desses, 12 milhões possuem a NuConta e 10 milhões são usuários do cartão de crédito.
O Nubank também é consagrado nas redes sociais. A empresa se tornou a maior instituição financeira brasileira na rede social LinkedIn, ultrapassando a marca de 1,4 milhões de seguidores.
Tal número foi alcançado poucos meses depois de a fintech liderar, pelo segundo ano consecutivo, o ranking de startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil.
Leia também: FGTS de R$500 ou R$998? Veja o quanto pode receber
Hoje, a empresa é considerada a principal fintech da América Latina e a maior instituição financeira digital independente do mundo. Neste ano, a empresa se expandiu ainda para a Argentina e México.