Vagas abertas na Kimberly Clark: 5 cargos com salários acima do piso

Kimberly-Clark, empresa na área de produtos de higiene pessoal produzindo para marcas como Huggies, Scottt, Neve, Kleenex, Intimus, Plenitud e linha Professional, está com oportunidades abertas. As vagas abertas na Kimberly Clark são para profissionais com experiência no mercado e salários que superam a base.

Vagas abertas na Kimberly Clark: 5 cargos com salários acima do piso (Reprodução/Google Imagens)
Vagas abertas na Kimberly Clark: 5 cargos com salários acima do piso (Reprodução/Google Imagens)

As vagas abertas são para atuação na cidade de São Paulo. Para concorrer, os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos detalhados para cada uma das funções.

Leia Também: Vagas de emprego Cinemark: dezenas de oportunidades para gerente; confira!

Atualmente estão abertas oportunidades para as funções de Gerente de Trade Marketing Sênior, Executivo de Merchandising, Analista Sênior de Trade Marketing, Commercial Finance Specialist e Engenheira de Processos Pleno.

Por se tratar de cargos mais elevados, para concorrer as oportunidades é necessário que o candidato tenha ensino superior completo e experiência na área no qual deseja submeter inscrição.

Para a função de Executivo Merchandising, a empresa detalha que é desejável inglês intermediário; Excel avançado e desejável conhecimento de Tableau; experiência com área comercial/merchandising e gestão de terceiros; desejável experiência com varejo – bens de consumo e/ou bebidas.

Já a função de Engenharia de Processos, é necessário ter ensino superior completo preferencialmente nas seguintes engenharias: Elétrica, Eletrônica, Controle e automação ou Mecatrônica; Inglês intermediário; Experiência na área; e é desejável ter formação green ou black belt lean six sigma; além de experiência com startup de máquinas.

Leia Também: Aposentadoria do INSS permite solicitação online em portal na internet 

Por se tratar de um sistema, as vagas abertas na Kimberly Clarck podem ser atualizadas a qualquer momento, por isso a indicação é de realizar a candidatura o quanto antes.

Para isto, o processo nesta etapa deverá ser intermediado entre o interessado e interface do sistema.

É necessário criar um login na plataforma ou se candidatar com o LinkedIn – rede social de relacionamento profissional. Nesta etapa é importante detalhar as necessidades e experiências anteriores.

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas. Valores da remuneração e benéficos não estão presentes e detalhados no site da empresa. Candidaturas devem ser feitas, exclusivamente pelo site da Kimberly-Clark.

Sobre a Kimberly

Fundada em 1872, a Kimberly-Clark tem como missão liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor.

No Brasil desde 1996 também atua no segmento institucional por meio da Kimberly-Clark Professional desenvolvendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas que prestam serviços ao público em geral.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!