Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa

Oportunidades de emprego. Se você está buscando por uma chance no mercado de trabalho fique atento, as vagas abertas na Vivo estão com mais de 150 oportunidades espalhadas por diversos estados brasileiros. São Paulo, Curitiba e Pernambuco são algumas das regiões que estão selecionando profissionais para a equipe.

Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa
Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa

O processo seletivo é iniciado por meio do portal da marca e na sequência, se aprovado, o candidato deverá participar de testes e entrevistas. O primeiro passo é criar um cadastro por meio do site www.vivo.gupy.io/candidates/signin.

Leia também: Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário

Nele, você deverá inserir suas informações de identificação, além de experiências profissionais, cursos de especialização, graduação (se tiver) e demais atividades que poderão lhe ajudar a conquistar a vaga.

Há vagas abertas na Vivo para as áreas de administração, TI, comunicação, recursos humanos, analistas e mais. Entre os benefícios oferecidos, a marca garante um salário equivalente ao que está em circulação no mercado, além de auxílio alimentação, transporte, saúde e mais.

Em seu site, a empresa categorizou algumas das regalias oferecidas aos seus servidores, confira:

  • Dress code que respeita sua individualidade;
  • Usufruir de um horário flexível, trabalho remoto e day off;
  • Programa voluntário e férias solidárias para você transformar o mundo;
  • Participar do programa de participação de resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Se você é mãe ou pai, pode receber ajuda extra para as despesas com a escola, creche ou babá dos filhos;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV.

Data e etapas da seleção das vagas abertas na Vivo

O processo não possui uma data final e as vagas serão encerradas de acordo com a aprovação dos candidatos. A rede conta com uma espécie de banco de talentos anual, onde os profissionais podem acessar para saber as oportunidades disponíveis.

Aqueles que se inscreverem, passarão inicialmente por alguns testes online, triagem dos currículos e poderão ser chamados para entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo. Por fim, a última etapa diz respeito a uma conversa com o RH e demais gestores afim de que possa firmar contrato.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.