Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa

Oportunidades de emprego. Se você está buscando por uma chance no mercado de trabalho fique atento, as vagas abertas na Vivo estão com mais de 150 oportunidades espalhadas por diversos estados brasileiros. São Paulo, Curitiba e Pernambuco são algumas das regiões que estão selecionando profissionais para a equipe.

Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa
Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa

O processo seletivo é iniciado por meio do portal da marca e na sequência, se aprovado, o candidato deverá participar de testes e entrevistas. O primeiro passo é criar um cadastro por meio do site www.vivo.gupy.io/candidates/signin.

Leia também: Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário

Nele, você deverá inserir suas informações de identificação, além de experiências profissionais, cursos de especialização, graduação (se tiver) e demais atividades que poderão lhe ajudar a conquistar a vaga.

Há vagas abertas na Vivo para as áreas de administração, TI, comunicação, recursos humanos, analistas e mais. Entre os benefícios oferecidos, a marca garante um salário equivalente ao que está em circulação no mercado, além de auxílio alimentação, transporte, saúde e mais.

Em seu site, a empresa categorizou algumas das regalias oferecidas aos seus servidores, confira:

  • Dress code que respeita sua individualidade;
  • Usufruir de um horário flexível, trabalho remoto e day off;
  • Programa voluntário e férias solidárias para você transformar o mundo;
  • Participar do programa de participação de resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Se você é mãe ou pai, pode receber ajuda extra para as despesas com a escola, creche ou babá dos filhos;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV.

Data e etapas da seleção das vagas abertas na Vivo

O processo não possui uma data final e as vagas serão encerradas de acordo com a aprovação dos candidatos. A rede conta com uma espécie de banco de talentos anual, onde os profissionais podem acessar para saber as oportunidades disponíveis.

Aqueles que se inscreverem, passarão inicialmente por alguns testes online, triagem dos currículos e poderão ser chamados para entrevistas presenciais e dinâmicas em grupo. Por fim, a última etapa diz respeito a uma conversa com o RH e demais gestores afim de que possa firmar contrato.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas abertas na Vivo: descubra as oportunidades na empresa

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA