Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário

Vagas abertas no Carrefour para o cargo de Jovem Aprendiz e estágio. Saiba aqui como realizar a inscrição para concorrer as oportunidades e conseguir uma boa posição no processo seletivo. 

Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário
Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário

O Carrefour foi fundado em 1960 na França e depois se espalhou por diversos países do mundo. No Brasil, a empresa é a segunda maior varejista do país, de acordo com o ranking do Ibevar divulgado em 2012. 

As vagas abertas no Carrefour para o programa  Jovem Aprendiz tem como objetivo abrir as portas para o crescimento profissional do jovem.

Veja também: Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

No hipermercado há oportunidade em todos as áreas, desde que o candidato se encaixe no perfil e deseje ingressar no mercado de trabalho. 

Para se inscrever basta acessar o site do Carrefour e clicar em inscrever-se. Após isso, o usuário será direcionado para a página em que serão apresentadas as vagas. As oportunidades são para todos oseEstados do país. 

Já as vagas abertas no Carrefour para o programa de estágio são para estudantes que cursam o penúltimo ano de graduação. 

Os pré-requisitos são: ser estudante de graduação em arquitetura,engenharia civil, auditoria, comercial, finanças,contabilidade, gestão,administração, marketing, pesquisa de mercado, operações, planejamento comercial,qualidade de produto, recursos humanos, tecnologia e trade marketing.

O curso deve ser feito no período noturno e os candidatos precisam concluir a etapa entre 01/2021 e 12/2021, disponibilidade para estagiar em 30 horas semanais em São Paulo e Alphaville.

É necessário fazer um teste de fit cultural, ou seja, escala de crenças para saber se bate com o da empresa. O diferencial é ter conhecido em inglês. Para o programa, as inscrições são realizadas pelo site da 99jobs.

Tanto o estagiário com o jovem aprendiz vão lidar pela primeira vez com o mercado de trabalho. Por isso, a empresa traz uma escala diferente de atuação. E considera o tempo que o trabalhador precisa dedicar aos seus estudos.

Por isso a vaga é tão requisitada e deve ser preenchida o quanto antes. Inscrever o currículo no banco de dados garante chamamentos futuros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!