Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

Oportunidades de emprego espalhadas pelo país. Os jovens profissionais que estão buscando por experiências devem ficar atentos, pois há chances de emprego na C&A e Pipefy. As empresas estão recrutando pessoas para atuar em seus programas de talentos. As vagas são destinadas para as mais variadas categorias e apresentam salários compatíveis com o mercado e auxílios alimentação e transporte.

Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee
Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

Vagas de emprego C&A

Considerada uma das maiores varejistas de moda do país, a C&A está com seu processo seletivo em aberto até o dia 24 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso acessar o site e criar um cadastro profissional.

Acesse também: Vagas para estágio e trainee: grandes empresas abrem oportunidades

Nele, o candidato deve informar seus dados pessoais, instituições de ensino na qual está vinculado e experiências profissionais.

As vagas serão para as áreas comerciais, Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas.

Requisitos da seleção

  • Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).
  • Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Após a seleção dos currículos online, os candidatos passarão por uma série de testes online e presenciais até chegar a etapa final, em abril com os gestores e RH da marca. O contrato começara em maio e não teve sua duração estipulada.

Entre os benefícios, os aprovados contarão com férias semestrais, auxílio transporte, alimentação, descontos nas lojas da rede, assistência médica e odontológica e mais.

Pipefy

Ligada a área de gerenciamento de processos, a startup está com seu programa Ypung Guns em aberto.

Ele selecionará entre 15 e 20 profissionais para trabalharem durante 12 meses, podendo fazer um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas.

A seleção contará com três etapas, sendo a primeira uma inscrição online que deve ser feita pelo site até o dia 8 de fevereiro.

Na sequência, ocorrerá uma convocação para participar de dinâmicas em grupo de modo que o candidato seja avaliado no que diz respeito a seu relacionamento com os demais colegas.

Por fim, a última etapa será uma entrevista individual com os líderes da empresa. Os salários e demais auxílios não foram informados.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.