Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

Oportunidades de emprego espalhadas pelo país. Os jovens profissionais que estão buscando por experiências devem ficar atentos, pois há chances de emprego na C&A e Pipefy. As empresas estão recrutando pessoas para atuar em seus programas de talentos. As vagas são destinadas para as mais variadas categorias e apresentam salários compatíveis com o mercado e auxílios alimentação e transporte.

Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee
Emprego: C&A e Pipefy abrem inscrições para trainee

Vagas de emprego C&A

Considerada uma das maiores varejistas de moda do país, a C&A está com seu processo seletivo em aberto até o dia 24 de fevereiro. Para se inscrever, é preciso acessar o site e criar um cadastro profissional.

Acesse também: Vagas para estágio e trainee: grandes empresas abrem oportunidades

Nele, o candidato deve informar seus dados pessoais, instituições de ensino na qual está vinculado e experiências profissionais.

As vagas serão para as áreas comerciais, Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas.

Requisitos da seleção

  • Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto): Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).
  • Liderança Distrital Lojas: Formação superior nível bacharelado concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

Após a seleção dos currículos online, os candidatos passarão por uma série de testes online e presenciais até chegar a etapa final, em abril com os gestores e RH da marca. O contrato começara em maio e não teve sua duração estipulada.

Entre os benefícios, os aprovados contarão com férias semestrais, auxílio transporte, alimentação, descontos nas lojas da rede, assistência médica e odontológica e mais.

Pipefy

Ligada a área de gerenciamento de processos, a startup está com seu programa Ypung Guns em aberto.

Ele selecionará entre 15 e 20 profissionais para trabalharem durante 12 meses, podendo fazer um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas.

A seleção contará com três etapas, sendo a primeira uma inscrição online que deve ser feita pelo site até o dia 8 de fevereiro.

Na sequência, ocorrerá uma convocação para participar de dinâmicas em grupo de modo que o candidato seja avaliado no que diz respeito a seu relacionamento com os demais colegas.

Por fim, a última etapa será uma entrevista individual com os líderes da empresa. Os salários e demais auxílios não foram informados.

 

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.