Vagas abertas na Drogaria São Paulo: veja como se candidatar 

Atualmente, temos mais de 12 milhões de desempregados no país. Neste ano, as empresas estão com diversas chances de emprego em cargos diferentes. Como é o caso das vagas abertas na Drogaria São Paulo, veja como se candidatar às oportunidades.

Vagas abertas na Drogaria São Paulo: veja como se candidatar 
Vagas abertas na Drogaria São Paulo: veja como se candidatar

O Grupo DPSP, foi criado em 2011 com a fusão da Drogaria São Paulo, inaugurada em 1943, com as Drogarias Pacheco, inaugurada em 1892.

Veja também: Vagas de emprego em Salvador: dezenas de oportunidades são lançadas

As drogarias estão oferecendo oportunidades disponíveis por meio de candidatura no painel do Vagas.com. Não é necessário fazer assinatura do site, apenas preencher uma ficha com dados pessoais e experiências. 

No entanto, quem possuí parceria com portais como este consegue sair à frente. Já que recebe antes de todos as divulgações de novas oportunidades.

Vagas abertas na Drogaria São paulo

Há uma vaga de farmacêutico, para Junior/Trainee, no estado de São Paulo. Para a vaga é necessário realizar a assistência farmacêutica aos clientes e controlar a movimentação de medicamentos controlados conforme as legislações vigentes. Outra vaga para a mesma função está sendo ofertada no estado de Minas Gerais.

Também foram publicadas vagas abertas na drogaria São Paulo para o cargo de analista de recursos humanos pleno e analista de projetos de operações pleno. As duas são para São Paulo, na Vila Leopoldina, Zona Oeste do estado. 

Para recursos humanos os pré-requisitos são experiência com operações de grandes volumes e diversos sindicatos; Excel avançado para controles e análises da área; conhecimentos em Legislação Trabalhista e conhecimento nas rotinas de folha de pagamento.

Há oportunidade de Atendente de loja para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná. O trabalho é dividido em escala de 5X1 ou 6X1.

Também há oportunidade de estágio Comercial, os pré-requisitos são: estar cursando Graduação em Engenharia, Economia, Administração, Matemática, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas correlatas e ter conhecimento intermediário/avançado do Pacote Office. A vaga é para o estado de São Paulo. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!