Vagas de emprego em Salvador: dezenas de oportunidades são lançadas

Na última sexta-feira (17), o SineBahia divulgou diversas vagas de emprego em Salvador, capital. Também foram lançadas oportunidades para as cidades de Jequié, Senhor do Bonfim e Itabuna. As vagas são para diversas áreas e possuem alguns pré-requisitos. 

Vagas de emprego em Salvador: dezenas de oportunidades são lançadas
Vagas de emprego em Salvador: dezenas de oportunidades são lançadas

Os candidatos devem comparecer a uma das unidades do órgão. Para isso, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Caso tenha, o candidato pode apresentar o comprovante de qualificação ou experiência na função por contratos e declarações.

Leia também: Vagas para estágio e trainee: grandes empresas abrem oportunidades

O SineBahia, informou algumas oportunidades disponíveis. Vale lembrar que as vagas de emprego em Salvador e demais cidades, estão sujeitas ao limite de encaminhamento. Veja as oportunidades:

Salvador:

  • Administrador de  edifícios (1 vaga), é necessário ter ensino superior completo em administração,experiência mínima de 06 meses na carteira e é obrigatório possuir vivência na área.
  • Eletrotécnico ( 1 vaga), é preciso ensino técnico completo em Eletrotécnico, experiência mínima de 06 meses na função, obrigatório possuir vivência na área, CNH ‘B’ e carro próprio.
  • Supervisor de vendas de serviços (1 vaga), o candidato precisa de ensino superior cursando ou completo em qualquer área, experiência mínima de 06 meses na carteira e é obrigatório possuir vivência na área e disponibilidade de horário.
  • Auxiliar operacional de logística(10 vagas), os pré-requisitos são ter ensino médio completo, experiência mínima de 01 mês na função e é obrigatório possuir vivência na área e residir no Parque São Cristóvão, Jardim das Margaridas, no município de Simões Filho ou Lauro de Freitas.
  • Cortador de roupas (5 vagas), é preciso ensino fundamental completo,experiência mínima de 06 meses na função.
  • Instrutor de ofício artes (3 vagas), é necessário ter ensino médio completo e experiência mínima de 06 meses na função.
  • Instrutor de Ofício de Costura (3 vagas), o candidato deve ter ensino médio completo e experiência mínima de 06 meses na função.
  • Supervisor de Lanchonete (2 vagas), o pré-requisito é de ensino médio completo,experiência mínima de 6 meses na função e informática intermediária (Word, Excel e PowerPoint) e conhecimento com o sistemas de automação de loja.
  • Vendedor interno (1 vaga), ter ensino médio completo e experiência mínima de 06 meses na função.
  • Motorista carreteiro (10 vagas), o candidato deve ter ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função e é obrigatório possuir CNH ‘E’ e vivência com transporte de cargas
  • Vendedor interno (10 vagas), é preciso ter ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função é obrigatório possuir vivência na área, conhecimento em técnicas de vendas e residir no município de Lauro de Freitas ou regiões próximas (São Cristóvão, Itapuã, Stella Maris e região de Camaçari que tenha facilidade de transporte para Lauro de Freitas).
  • Motorista de caminhão (10 vagas), é necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função e possuir CNH ‘D’ e vivência com transporte de cargas com utilização de veículos truck, toco ou vulk

Vagas para a unidade central de Salvador

  • Atendente de lanchonete (PRIMEIRO EMPREGO, 5 VAGAS): Ensino Médio completo. Obrigatório residir no município de Lauro de Freitas ou regiões do entorno;
  • Estoquista (4 VAGAS): Ensino Médio completo. Experiência mínima de 06 meses na função. Obrigatório possuir vivência na área, habilidade no Pacote Office intermediário, disponibilidade de horário e residir no município de Lauro de Freitas;
  • Operador de Caixa (4 VAGAS): Ensino Médio completo. Experiência mínima de 06 meses na função. Obrigatório possuir vivência na área, habilidade no Pacote Office intermediário, disponibilidade de horário e residir no município de Lauro de Freitas;
  • Churrasqueiro (4 VAGAS): Ensino Fundamental completo. Experiência mínima de 06 meses na função. Obrigatório possuir vivência na área e residir no município de Lauro de Freitas ou regiões próximas;
  • Cozinheiro de restaurante (5 VAGAS): Ensino Fundamental completo. Experiência mínima de 06 meses na função. Obrigatório possuir conhecimento em Buffet/self service, culinária baiana, massas, saladas, cozinha natural e residir no município de Lauro de Freitas ou regiões próximas

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!