Cartão de crédito Visa: 3 opções para diferentes perfis

O cartão de crédito é um dos serviços financeiros mais solicitados em todo o Brasil. A maioria dos seus titulares optam pelo parcelamento na hora de pagarem suas contas de modo que alivie no orçamento do fim do mês. Entre as marcas mais procuradas, o cartão de crédito Visa está em destaque.

Cartão de crédito Visa tem opção para cada usuário
Cartão de crédito Visa tem opção para cada usuário

Fundada desde 1958 a rede é conhecida mundialmente por oferecer inúmeras opções aos seus clientes.

Leia também: SEM SENHA: Função do Nubank que permite pagamento por aproximação estoura em uso

Sejam empresários, estudantes, comerciantes, entre outras modalidades, o grupo atende a todos os grupos e disponibiliza serviços exclusivos de acordo com as necessidades de cada um.

Separamos uma lista com alguns dos cartões mais procurados, confira:

Cartão de crédito Visa: Neon

Sem anuidade, o produto oferece aos clientes a função de crédito e débito. Ele é ideal para quem gosta de fazer compras online graças ao seu sistema de segurança desenvolvido especialmente para impedir fraudes e clonagens financeiras.

O titular do Neon consegue resolver suas demandas pelo aplicativo do próprio banco que esta disponível na versão IOS e Android. Os serviços ofertados são: pagamentos de contas, gerenciamento de boletos, transferências, saques e mais.

Vale lembrar que o Neon é um banco digital e todos os seus serviços operacionais são realizados via aplicativo ou site. Ao lado do Nubank, ele está entre a lista de marcas mais requisitadas no Brasil.

Cartão de crédito Visa Smiles

A modalidade é ideal para quem gosta de viajar e desejar ter descontos nos valores de passagens áreas e hotéis.

Na versão Smiles Visa, quanto mais o titular utilizar o cartão de crédito Visa, mais pontos acumulará para trocar em agências de viagens.

Confira sua lista de benefícios:

  • Conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto
  • Acesso às salas VIP da GOL nos Aeroportos de Guarulhos (embarque nacional e internacional) e do Galeão (embarque internacional)
  • Primeira bagagem gratuita em voos GOL
  • Milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade
  • Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL
  • 1 milha adicional a cada dólar gasto em passagens GOL
  • Check-in e embarque preferencial em voos GOL
  • Clientes Clube Smiles ganham muito mais milhas bônus

Cartão de crédito Itaucard Click Visa

No Itaucard Click o cliente poderá ter uma anuidade gratuita se gastar mais de R$ 100 em sua fatura, além de poder aplicar 50% de desconto em redes de cinema e demais parceiros do Itaú.

Os titulares conseguem resolver suas finanças por meio de um aplicativo exclusivo que permite que eles acompanhem os gastos e fluxos financeiros de suas contas.

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.