Cartão consignado do Banco PAN: conheça!

O cartão consignado do Banco Pan é um cartão de crédito que não tem anuidade, o pagamento dos gastos é feito com desconto na folha de pagamento. Dedicado tanto para compras do dia a dia, quanto para quem usa a opção pra aquisições mais caras. 

Cartão consignado Banco PAN: conheça!
Cartão consignado Banco PAN: conheça!

O Banco Pan teve suas origens em 1969 com o nome de Panamericano, mas suas operações só começaram como banco múltiplo em 1990. O objetivo do banco desde o seu início era se expandir no segmento de crédito, captando assim um maior número maior de clientes.

Atualmente, o banco se encontram presentes em todas as cidades brasileiras e com mais de 28 mil parceiros comerciais espalhados por todo o país.

O Banco Pan disponibiliza o cartão consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais, servidores estaduais e municipais.

Leia também: Financiamento de veículo com o Banco PAN: taxas e condições

O cartão não conta com consulta no SPC ou Serasa, e libera o crédito mesmo que o cliente esteja negativado. Além disso, promete limite de até duas vezes o seu salário.

As taxas de juros são 5 vezes menores que de um cartão comum, e a garantia de recebimento do crédito é maior e mais segura.

Para fazer a solicitação do cartão consignado do Banco PAN é só entrar no site da Bxblue, preencher um cadastro com RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Após a realização do cadastro a empresa entra em contato.

Depois é possível realizar a simulação, com alguns dados, que mostra o quanto de limite de crédito aquele cliente pode ter.

Assim que uma proposta for selecionada pelo cliente, ela será encaminhada para análise. Caso seja aprovada, depois de um tempo o crédito é liberado.

Com conta com a função saque, através de crédito, ordem de pagamento em dinheiro no Banco24Horas, o saque ficará disponível conforme a fonte pagadora.

O cartão de crédito oferece algumas vantagens como: parcelas fixas permitindo um maior controle financeiro do cliente, o empréstimo pode ser parcelado em até 96 vezes e dependendo do perfil do cliente o valor do empréstimo pode chegar a 250 mil reais.

O limite do empréstimo, assim como do cartão de crédito, depende também da margem consignável, ou seja, valor máximo que pode sair do seu salário ou aposentadoria todos os meses para pagar um empréstimo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!