Financiamento de veículo com o Banco PAN: taxas e condições

Realizar a compra de um veículo é o sonho de milhões de brasileiros. Porém, para realizar o financiamento não é tão simples assim, exige uma série de burocracias. Pensando em tornar o financiamento de carros mais fácil, o Banco PAN oferece esse tipo de serviço com simulação online.

Financiamento de veículo com o Banco PAN: vale a pena?
Financiamento de veículo com o Banco PAN: vale a pena?

O Banco PAN, teve suas origens em 1969 com o nome de Panamericano, mas suas operações só começaram como banco múltiplo em 1990. O objetivo do banco desde o seu início era se expandir no segmento de crédito, captando assim um maior número maior de clientes.

Atualmente, o banco se encontra presentes em centenas as cidades brasileiras e com mais de 28 mil parceiros comerciais espalhados por todo o país.

Notícia relacionada: Cartão de crédito do Banco Pan aprova clientes negativos no SPC

Com o objetivo de expandir sua linha de créditos, o Banco PAN se tornou líder no financiamento de veículos. A especialidade são os carros e motos seminovos.

O banco tem parceria com mais de 5 mil lojas multimarcas e isso traz algumas vantagens na hora da compra do seminovo.

O financiamento do banco é a longo prazo de pagamento, de até 60 meses para quitar todo o valor, oferecendo condições para o cliente pagar as prestações comodamente. A primeira parcela pode ser paga em até 45 dias, depois de fechar o financiamento.

As taxas de juros são em média de 2,37% ao mês. Além disso, o crédito é avaliado com mais rapidez com comprovação e entrega imediata.

O Banco oferece a possibilidade do cliente já segurar o seu veículo com o Seguro Pan Protege.

A rede também permite o financiamento para pessoas jurídicas, para empresas que desejam comprar ou renovar a frota de sua empresa.

Para adquirir seu veículo, o cliente precisa ir até qualquer um dos estabelecimentos parceiros do Banco PAN e escolher o prazo em que deseja pagar o financiamento.

Caso o cliente prefira, é possível realizar antes uma simulação de crédito, para saber ao certo quanto deve pagar mensalmente, incluído o valor das parcelas e os juros, que serão cobrados basta acessar o site do banco.

Os documentos necessário para fazer o financiamento são RG, CPF ou CNH, comprovante de renda, comprovante de residência, carteira de trabalho. A comprovação do rendimento pode ser holerite ou o imposto de renda, e o Documento Único de Transferência (DUT) preenchido.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!