Com mais de 62 milhões de cidadãos com o nome sujo, os bancos estão criando soluções acessíveis e tornando o cartão de crédito uma opção para quem está negativado. O Banco Pan está entre os bancos que concedem empréstimos aos seus clientes, mesmo que eles estejam negativados.

Cartão de crédito do Banco Pan aprova clientes negativados no SPC
Cartão de crédito do Banco Pan aprova clientes negativados no SPC

Essas ações de empréstimos com juros reduzidos para quitação de dívidas, são uma boa solução para regularizar o CPF em centrais como SPC e Serasa.

Leia também: Banco PAN lança concurso na busca por parcerias que melhorem seu relacionamento com o cliente

O cartão consignado Pan, é um cartão de crédito que não tem anuidade, e o pagamento dos gastos é feito com desconto na folha de pagamento.

O Banco Pan disponibiliza o cartão para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais, servidores estaduais e municipais.

O cartão não conta com consulta no SPC ou Serasa, o banco libera o crédito mesmo que o cliente estando negativado com os órgãos. Além disso, promete limite de até duas vezes superior ao salário do cliente.

As taxas de juros são menores que de um cartão comum, para compras em até 5 parcelas, e a garantia de recebimento do crédito é maior e mais segura.

Para fazer a solicitação do cartão é só entrar no site da Bxblue, preencher um cadastro com RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Após a realização do cadastro a empresa entra em contato.

Depois é possível realizar a simulação, com alguns dados, que mostra o quanto de limite de crédito aquele cliente pode ter.

Assim que uma proposta for selecionada pelo cliente, ela será encaminhada para análise. Caso seja aprovada, depois de um tempo o crédito é liberado.

Com conta com a função saque, através de crédito, ordem de pagamento em dinheiro no Banco24Horas, o saque ficará disponível conforme a fonte pagadora.

O cartão de crédito do banco PAN oferece algumas vantagens como: parcelas fixas, permitindo um maior controle financeiro do cliente, o empréstimo pode ser parcelado em até 96 vezes e dependendo do perfil do cliente o valor do empréstimo pode chegar a 250 mil reais.

O limite do empréstimo, assim como do cartão de crédito, depende também da margem consignável, ou seja, valor máximo que pode sair do seu salário ou aposentadoria todos os meses para pagar um empréstimo.