Próximo de lançar sua conta digital, para os próximos meses de 2019, o banco PAN tem investido em outras áreas do seu funcionamento. Como a busca por parcerias que possam trazer um atendimento mais eficaz para os seus clientes, por meio do desenvolvimento de tecnologias criadas por startups da área.

O banco foca, principalmente, no público de classe C, D e E, com o financiamento de bens e a possibilidade de empréstimo com prazo mais longo. Agora, quer inovar seus serviços trazendo a opção digital, as startups devem agir justamente na demonstração de soluções para o processo, scripts e acerto nos atendimentos.

Para conseguir uma boa parceria, o PAN lançou um concurso para envio de propostas até o dia 6 de outubro no site do programa. O banco fala sobre o objetivo desta seleção, “Nós, do PAN, buscamos parcerias com empresas que possam escalar os nossos negócios, nos tornem mais eficientes nas ofertas de crédito, ajudem os clientes nos seus desafios financeiros e que aperfeiçoem nossos processos, tornando-nos cada vez mais seguros”, diz o comunicado.

Podem se inscrever todas as empresas que tenham um produto desenvolvido e validado, e aquelas que já estão ativas no mercado. São quatro desafios que buscam por soluções:

  • Canais alternativos de cobrança;
  • Auxílio para geração de renda;
  • Soluções em cybersecurity para evitar fraudes;
  • Tecnologias para aprimorar o seu atendimento.

Depois das inscrições, os projetos serão minuciosamente selecionados e os criadores convidados para uma apresentação aos executivos do banco. A startup classificada começará a trabalhar junto com o banco PAN, com rendimento à combinar e a promessa de consolidação no mercado.