Cartão Sicoob para empresas: conheça opções

Os donos de empresa por muitas vezes precisam reconsiderar suas formas de pagamento. Boletos, contracheques, transferências, entre outros serviços, são algumas das opções utilizadas para administrar o negócio. Entretanto, há quem prefira utilizar o cartão de crédito, seja por sua facilidade, rendimento ou controle interno. O cartão Sicoob pode ser uma solução.

Cartão Sicoob para empresas: conheça opções
Cartão Sicoob para empresas: conheça opções

Atentos a essa demanda, o Sicoobcard desenvolveu sua versão empresarial. O cartão de crédito atende desde micro negócios até grandes empresas, com uma rotatividade de mercado de 8,30%.

Veja também: Cartão Caixa Simples oferece crédito consignado; conheça!

Seu programa permite a realização de pagamentos mensais (como o salários dos funcionários), facilita no controle de gastos ao disponibilizar toda a contabilidade via aplicativo e SMS, e ainda rende benefícios para aqueles que o utilizam com frequência.

Disponível nas bandeiras MasterCard e Visa, também oferece ao usuário a possibilidade de compras internacionais, taxas de juros reduzidas, descontos na anuidade, parcelamentos de até 12 vezes, saques, internet banking e mais. Ele conta com diversas versões, feitas especialmente para a realidade de cada empreendedor.

Conheça as opções de cartão Sicoob:

  • O Mastercard Executivo – indicado para pequenas e médias empresas, o cartão de débito e crédito pode ser utilizado para suprir as despesas mensais, como o pagamento dos funcionários, contas de energia, água, luz e demais cobranças do espaço. Por meio dele também é possível realizar compras internacionais de acordo com a variação do dólar.
  • O Mastercard Empresarial – feito para os proprietários de pequenas e médias empresas. Apresenta os mesmos benéficos anteriores, possibilidade de limite duplicado e acúmulo de pontos no Sicoobcard que se transformam em prêmios.
  • O Mastercard Corporativo – voltado para empresas de médio e pequeno porte. Nesse caso sua utilização se dá por meio de viagens dos funcionários, que podem utilizar o cartão da empresa para suprir as despesas.
  • Sicoobcard Executivo (Bandeira Visa) – feito também para empresas de pequeno e médio porte. Quanto mais utiliza o cartão Sicoob, menor é a taxa de anuidade. Modelo internacional.

Saiba todos os benefícios ofertados pelo Sicoobcard:

  • Taxas de juros reduzidas
  • Descontos na anuidade
  • Versão internacional considerando a cotação do dólar vigente
  • A movimentação no cartão garante maior resultado nos resultados da cooperativa
  • Prazos de pagamentos de até 40 dias para pagar
  • Sicoobcard Mobile: gestão dos gastos, bloqueio do cartão, limites disponíveis, liberação do limite de adicionais, entre outros.
  • Internet Banking: pagamento online da fatura e recomposição do limite instantaneamente.
  • Cartão adicional: Limites diferenciados para cada cartão adicional.
  • Saque à vista na função crédito ou parcelado em até 12 vezes.
  • Serviços opcionais de seguro para perda, roubo ou fraude no cartão.
  • É possível parcelar a fatura em até 12 vezes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.